Notícias

Postado em 21 de Julho às 11h07

RMF apresenta máquina embaladora e filmes biodegradáveis na Mercoagro 2020

EXPOMEAT 2019 A máquina embaladora W-75 que possui maior capacidade produtiva, facilidade operacional e baixo custo com manutenção, e os filmes de PVC Esticáveis 100% Biodegradáveis da RMF Machines & Film...

A máquina embaladora W-75 que possui maior capacidade produtiva, facilidade operacional e baixo custo com manutenção, e os filmes de PVC Esticáveis 100% Biodegradáveis da RMF Machines & Film estarão na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro). A empresa, com sede em Curitiba, no Paraná, lançará os produtos na feira que acontecerá em novembro deste ano, em Chapecó (SC).

Além de frigoríficos, a RMF atende produtores rurais, centrais de embalamento, supermercados e atacados. Tem mais de 30 anos de experiência no mercado de equipamentos, sempre buscando aplicar o conceito europeu no mercado nacional. A empresa tem avançada tecnologia no fornecimento de equipamento para embalamento de bandejas, linhas de Termo-selagem, geradores de gases e filmes especiais.

Possui estrutura comercial em todo território nacional, o que garante atendimento ágil e de qualidade, e uma equipe treinada em atendimento técnico. A RMF é uma empresa inovadora, com foco no mercado frigorífico e com equipamentos diferenciados.

A RMF estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande nº 1402. Mais informações no site www.rmf-machinefilm.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

Mercoagro 2018 - Seminário apresentará novidades do mercado mundial de carnes29/08/18 O 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, programado para o dia 12 de setembro, será o evento mais importante da programação científica da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a......
Aurora Alimentos diz que base produtiva opera normalmente24/03 A Cooperativa Central Aurora Alimentos divulgou um comunicado à imprensa em que afirmou aliar-se aos esforços da sociedade brasileira no combate à pandemia de coronavírus. "Atendendo a orientações do......

Voltar para Notícias (pt)