Notícias

Postado em 11 de Fevereiro às 17h22

Selovac apresentará na Expomeat as inovações e projetos de embalagem com máquinas seladoras de bandejas

Nome Categoria (67)
EXPOMEAT 2019 A Selovac iniciou suas atividades em 1970 é uma empresa fabricante de máquinas para embalar a vácuo, sempre procuramos o melhor para os nossos clientes, em 2018 apresentamos novas tecnologias ao segmento de...

A Selovac iniciou suas atividades em 1970 é uma empresa fabricante de máquinas para embalar a vácuo, sempre procuramos o melhor para os nossos clientes, em 2018 apresentamos novas tecnologias ao segmento de embalagem com as máquinas seladoras de bandejas. Ousamos, inovamos e principalmente transformamos nossas ideias em projetos que acreditamos que em 2019 este mercado deva crescer mais que o esperado.

Os consumidores a cada ano buscam novos produtos com menor impacto ambiental, fazendo com que a cadeia de fornecimento apresente novas tecnologias e novidades para esse nicho de mercado. A Selovac desenvolveu sua linha de seladoras de bandejas, apresentam um alto padrão de serviço quando falamos de produtos perecíveis. A conservação das proteínas agrega um alto valor, alta qualidade, aumento do shelf life aos produtos.

Novos consumidores que a cada ano entram no mercado consumidor buscam novas formas de consumido com menor impacto ambiental, fazendo com que a cadeia de fornecimento busque constantemente novidades para apresentar aos seus consumidores.

A Selovac empresa de vanguarda no mercado nacional trouxe no ano passado a linha de seladoras de bandejas que ele as apresentações do alto serviço a um novo patamar no consumo de produtos perecíveis.

A conservação das proteínas itens de alto valor agregado aos varejistas tem um ganho de qualidade, shelf life e apresentação quando utilizamos nosso sistema.

Além de atender a legislação quando falamos da carne moída.

A linha inicia com a SB20 maquina de bancada que consegue embalar entre 1500 a 2000 bandejas por dia e vamos a SB40, SB650 e SB100 que é uma maquina totalmente automática.

Mais informações: www.selova.com.br

Veja também

ABCS apresenta pesquisa sobre potencial de consumo de carne suína no país21/09/18 Em boletim enviado à imprensa na quarta-feira (19), a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) divulgou os resultados de pesquisa que considera inédita para a cadeia produtiva suinícola, realizada pela Kantar Worldpanel com apoio do Sebrae. O lançamento oficial dos resultados foi feito antes pela associação para a indústria,......

Voltar para Notícias (pt)