Notícias

Postado em 27 de Novembro de 2019 às 13h52

USINOX estará presente na EXPOMEAT 2021

EXPOMEAT 2019 A USINOX é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A USINOX foi fundada...

A USINOX é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A USINOX foi fundada no ano de 1999, atendendo clientes da indústria alimentícia, destacando-se na automatização de processos e fabricação de equipamentos para frigoríficos.

A partir da conquista de clientes no território nacional, a empresa se desenvolveu também em outros mercados como o exterior e aplicações diferenciadas, além de sempre estar atenta as novas tecnologias visando manter agilidade nos serviços e aperfeiçoar equipamentos e soluções de acordo com a necessidade de cada cliente.

Na Expomeat, a USINOX estará expondo nas ruas 300 e 400, no estande nº 330 e 433.

Para mais informações, acesse https://www.usinox.com.br/

Veja também

Brasil dobra vendas de carne bovina à China enquanto isolamento afeta outros mercados15/04 As exportações brasileiras de carne bovina para a China dobraram em março ante igual período de 2019, enquanto outros mercados relevantes para o Brasil reduziram as compras da proteína, já afetados pelo recuo na demanda em meio a medidas de isolamento contra o coronavírus, segundo dados da indústria e especialistas do setor. “Desde agosto de 2019,......

Voltar para Notícias (pt)