EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 24 de Novembro às 13h29

Avivar lança o primeiro "bacon de frango" do mercado brasileiro

EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Feita de maneira artesanal, originando o delicioso sabor defumado, a Avivar lança a Carne de Frango Defumada Sabor Bacon, o primeiro...

Feita de maneira artesanal, originando o delicioso sabor defumado, a Avivar lança a Carne de Frango Defumada Sabor Bacon, o primeiro “bacon de frango” do mercado brasileiro. Foram três anos de desenvolvimento desta novidade que poderá ser encontrada no mercado em formato fatia, cubos e peça.

Com um modo de preparo simples, até mesmo para quem não sabe cozinhar, a Carne de Frango Defumada Sabor Bacon pode ser preparada na frigideira, air fryer ou micro-ondas e é a melhor opção para quem quer compor pratos diversos mantendo a aparência, suculência e o sabor do tradicional bacon suíno.

Para Diogo Costa, Diretor Comercial e de Marketing, este é “um produto repleto de singularidades, pois traz uma inovação em um produto tão conhecido pelo consumidor e coloca a Avivar como a primeira empresa a lançá-lo no mercado brasileiro. Foi um processo cuidadoso e de muitos testes desenvolvidos pelo nosso setor de Pesquisa e Desenvolvimento e que com certeza conquistará o paladar e a preferência das famílias, assim como os demais produtos da Avivar”.

Desde o dia 12 de novembro você já pode encontrar a Carne de Frango Defumada Sabor Bacon nas lojas do Supermercado Rena das cidades de Divinópolis, Itaúna, Juatuba, Mateus Leme, Nova Serrana e Oliveira e também nas lojas do Supermercado PIC de Divinópolis e São Sebastião do Oeste. E em breve nas demais regiões do Brasil.

Fonte: Avicultura Industrial

Veja também

Aurora eleva faturamento em 20% em 2019 com forte alta nas exportações06/02/20 A Aurora Alimentos registrou receita bruta de R$ 10,9 bilhões em 2019, 20% maior que em 2018, com forte crescimento nas vendas para mercados externos, informou a empresa na terça-feira (04). A sobras – lucros distribuídos entre os cooperados – ficaram em 5,48% no ano passado. Em 2018, a Aurora tinha contabilizado R$ 153 milhões em perdas. “O mercado interno......

Voltar para Notícias (pt)