Notícias

Postado em 28 de Julho às 11h35

Connect expõe soluções em eletrônica e automação industrial

EXPOMEAT 2019 Painéis elétricos e serviços de eletrônica e automação serão apresentados na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e...

Painéis elétricos e serviços de eletrônica e automação serão apresentados na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó (SC), pela Connect Soluções em Tecnologia Industrial. Com sede em Chapecó, a empresa oferece um amplo leque de serviços em automação industrial, controle de processos, desenvolvimento de softwares e soluções para os mais diversos segmentos industriais. Elabora projetos com excelência, fornecendo sistemas seguros, com qualidade e baixo custo.

A Connect trabalha para a melhoria da produção industrial. Desenvolve e realiza projetos para automação, painéis elétricos, instrumentação, comissionamento e manutenção. Também desenvolve integração de sistemas com clp's (controlador lógico programável), ihm's (interface homem-máquina), softwares supervisórios (sistemas de supervisão e aquisição de dados), redes industriais e manutenção eletrônica.

Os profissionais desenvolvem programação com diferentes marcas e plataformas utilizando métodos e rotinas simplificadas e explorando o máximo da capacidade e recursos do equipamento. As aplicações desenvolvidas pela Connect são eficientes e visam simplicidade e facilidade dos operadores para o sistema aplicado.

Além de mostrar os cases de sucesso, as soluções inovadoras e o seu potencial, gerando sustentabilidade aos clientes, a Connect quer aproveitar a feira para estreitar os laços com os stakeholders.

A Connect estará no Pavilhão Verde, Ruas 100 e 200, Estandes nº 115 e nº 202. Mais informações no site www.connectsolucoes.ind.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

A pecuária dá uma aula contra o desperdício29/09 Com 99% de aproveitamento, a pecuária brasileira é referência mundial em reciclagem animal e produtividade Um ditado popular avisa que do boi só não se aproveita o berro. Coisa do passado. Hoje, até o berro é reaproveitado. “Tem muita gente que reproduz esse som na buzina dos carros”, festeja Décio Coutinho, presidente da......
DALPER vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT09/03/17 Com mais de 30 anos de experiência no ramo de controle de pragas, os sócios da Dalper fundaram a empresa para que pudessem oferecer aos clientes produtos diferenciados dos existentes. O mercado carecia de Armadilhas Luminosas que apresentassem......

Voltar para Notícias (pt)