EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 27 de Dezembro de 2019 às 13h55

PIZZANI LUBRIFICANTES garante participação na EXPOMEAT 2021

Releases da Feira (170)Novidades do Expositor (172)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A PIZZANI LUBRIFICANTES é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no...

A PIZZANI LUBRIFICANTES é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A PIZZANI é uma empresa que tem a sua atividade direcionada para o comércio e distribuição de colas , derivados, produtos químicos e lubrificantes.

Tendo como lema “Podemos Ajudar?“, a PIZZANI pretende ser um parceiro capaz de resolver qualquer dificuldade quando é necessário recorrer a uma fixação de forma química assim como uma lubrificação em máquinas e equipamentos da forma mais adequada.

Uma preocupação que a empresa tem com os clientes é poder oferecer produtos com a melhor qualidade/preço, tendo já disponível em algumas gamas de lubrificantes, produtos genéricos alternativos (marca:PIZZANI) mais econômicos.

Com seu atendimento técnico diferencial e especifico a PIZZANI pretende ser uma empresa de referência de colas e lubrificantes no Brasil.

Na Expomeat, a Pizzani estará expondo na rua 300, no estande nº 308.

Para mais informações, acesse https://www.pizzanilubrificantes.com.br/.

Veja também

PIB do agronegócio tem crescimento recorde de 24,31% em 202012/03 O Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio cresceu 2,06% em dezembro e fechou o ano de 2020 com uma expansão recorde de 24,31%, na comparação com 2019, segundo Comunicado Técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). Com o resultado, o agronegócio ampliou......

Voltar para Notícias (pt)