Desde quarta-feira (15/01), está disponível o credenciamento on-line antecipado para o público que visitará a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), que será realizada de 15 a 18 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic).
O credenciamento pode ser feito no site www.mercoagro.com.br e pelo aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais App Store e Google Play. “Os visitantes têm a tecnologia como aliada na feira”, disse o gerente do projeto Mercoagro, Nadir José Cervelin, em nota. Os interessados podem acessar o site da Mercoagro e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, na qual devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalham e das áreas de interesse. O credenciamento e a participação na feira são gratuitos para visitantes.
O cadastro antecipado dinamiza a entrada do visitante durante o evento. De acordo com Ivan Joel Nichelle, diretor de Negócios da BRSIS – empresa que desenvolveu o sistema de credenciamento online para a Mercoagro –, se o visitante tiver realizado o cadastro, pode se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.
“É importante o visitante informar seus interesses para que o expositor se prepare para recebê-lo”, explicou o diretor. O crachá terá um código de barra e, ao entrar na feira, registrará um check-in automático que o visitante chegou. Essa informação será recebida pelos expositores de forma on-line, o que fará com que o atendimento seja personalizado. “Como se trata de uma feira bem direcionada, esse tipo de credenciamento torna-se essencial.”
A Mercoagro 2020 contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público estimado de 20 mil visitantes e previsão de negócios de US$ 200 milhões. A feira criará 3 mil empregos temporários durante o período de realização, com injeção de R$ 15 milhões na economia local e regional. Ocupará 15 mil metros quadrados de área do parque de exposições com todas as tendências e novidades que o setor oferece.
A feira é promovida e organizada pela Acic, com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob.
A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é das revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.
Mais informações: www.mercoagro.com.br