EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 06 de Julho de 2020 às 16h32

Embalagens de papelão ondulado serão expostas pela Sopasta

Releases da Feira (170)Novidades do Expositor (172)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Desde 1952, a Sopasta S/A Indústria e Comércio, com sede em Tangará (SC), inova na fabricação de papel e na...

Desde 1952, a Sopasta S/A Indústria e Comércio, com sede em Tangará (SC), inova na fabricação de papel e na produção de embalagens de papelão ondulado. Os produtos da empresa poderão ser conferidos na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó (SC).

A empresa atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Para a fabricação, utiliza tecnologia de ponta desde a transformação das aparas – sua principal matéria-prima – em papel, contando com um criterioso processo de controle de qualidade. “Nossos produtos percorrem o Brasil e o mundo colaborando com a preservação do meio ambiente de forma sustentável”, comenta o gerente de vendas da Sopasta, Marcos Fávero.

Na Mercoagro 2020, a empresa apresentará as embalagens de papelão ondulado (caixas) para diversos segmentos de mercado. “A feira vem crescendo e inovando nas últimas edições, com resultados positivos para nosso negócio, fortalecendo a nossa marca e o relacionamento com nossos clientes”, avalia Fávero.

A Sopasta estará no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande nº 802. Mais informações no site www.sopasta.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

Israel cria bife impresso em 3D com células de laboratório22/03 A startup israelense Alef Farms desenvolveu o primeiro bife de carne produzido através de “bioprinting” tridimensional a partir de células de vacas cultivadas em laboratório. A mesma agtech já havia lançado, em 2018, seu primeiro bife artificial, mas prometeu que no futuro ele teria “aparência, forma e textura de cortes reais de carne”, de acordo com o......

Voltar para Notícias (pt)