21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 06 de Julho às 16h04

BUMERANGUE confirma participação na EXPOMEAT 2021

Releases da Feira (126)Novidades do Expositor (119)
EXPOMEAT 2021 A Bumerangue é mais uma empresa confirmada como expositora na EXPOMEAT, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro de 2021, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A Bumerangue...

A Bumerangue é mais uma empresa confirmada como expositora na EXPOMEAT, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro de 2021, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A Bumerangue é uma empresa brasileira, que possui seus produtos registrados no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

A principal meta é tornar-se uma verdadeira extensão da engenharia empresa/cliente, oferecendo todo o suporte técnico e operacional, bem como, todo o apoio e assessoria necessários para que as esteiras e componentes de transporte possam ser dimensionados corretamente e tenham seu processo de fabricação otimizado.

A Bumerangue ocupa uma posição de destaque no setor em que atua, atendendo com eficiência aos mais diversos segmentos industriais, tais como: indústria alimentícia ( massas, biscoitos, sucos, laticínios, doces e balas, etc), têxtil, farmacêutica, frigorífica (carnes e pescados), metalúrgica, cerâmica, fábrica de papel, engarrafados, enlatados, destilarias, panificadoras, supermercados, portos, montagem de produtos, túneis de congelamento (contínuos e helicoidais), automobilística, cimento, higiene e limpeza, entre outros.

Para mais informações, acesse https://bumeranguebr.com/.

Veja também

Frigostrella confirma participação na Expomeat 202107/11/19 A Frigostrella do Brasil é mais uma empresa que confirma a sua participação na Expomeat 2021, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A Frigostrella atua na cadeia do frio desde 1978 e é especializada em refrigeração customizada com 30 modelos de congeladores de placas......

Voltar para Notícias (pt)