24 a 26 de setembro de 2024

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 25 de Junho às 10h00

João Marcos de Paula Souza Assume Cargo de Diretor Comercial na Haarslev Brasil

EXPOMEAT 2024 - V Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Haarslev, conhecida globalmente por suas soluções e equipamentos para a indústria de reciclagem animal, tem o prazer de...

A Haarslev, conhecida globalmente por suas soluções e equipamentos para a indústria de reciclagem animal, tem o prazer de anunciar a nomeação de João Marcos de Paula Souza como seu novo Diretor Comercial no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na indústria da proteína animal, João Marcos traz uma visão estratégica e uma nova dinâmica ao setor.



Em sua carreira, João Marcos se destacou por sua habilidade em negociar grandes contratos e expandir operações comerciais através de relacionamentos sólidos e duradouros.



João Marcos comentou:



- "Estou entusiasmado por me juntar à Haarslev, uma empresa que sempre liderou com soluções inovadoras, e poder contribuir para seu crescimento e liderança indiscutível. Minha trajetória profissional sempre foi pautada pela busca de eficiência e desenvolvimento de relacionamentos, e estou ansioso para aplicar essa abordagem na Haarslev.”



João Marcos é formado em Agronegócio pela UniCesumar, possui MBA Executivo em Marketing pela USP, e completou programas de gestão de negócios e vendas em instituições de renome como o International Business Management Institute e o Miller Heiman Group.



A Haarslev dá as boas-vindas a João Marcos e está confiante de que sua participação trará resultados excepcionais em uma nova era de crescimento para a empresa.



Sobre a Haarslev:

A Haarslev é a maior fornecedora global de soluções e equipamentos para a indústria de reciclagem animal, dedicada a fornecer tecnologias inovadoras e eficientes que contribuem para um futuro sustentável.



Fonte: Assessoria Haarslev

Veja também

Pecuária do Brasil comemora volta da China, seguirá avançando em exportação e confinamento21/12/21 Foi um ano intenso para a carne bovina brasileira. O país exportou 1,7 milhão de toneladas em 11 meses, 9,4% abaixo do mesmo período de 2020, mas com faturamento de US$ 8,5 bilhões, 10% maior do que no ano passado. O ano ainda termina com pouco mais de 6,5 milhões de cabeças confinadas. Mas o segmento também sofreu, com altos custos de produção, mercado......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!