EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 08 de Março de 2017 às 09h50

Taiwan abre mercado para exportadores de genética avícola do Brasil

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) foi informada pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) que Taiwan abriu seu mercado para as empresas exportadoras de genética avícola do Brasil.

A informação foi repassada por meio de documento do Escritório de Inspeção e Quarentena de Saúde Animal e Vegetal de Taiwan, que aceitou o Certificado Zoossanitário Internacional (CZI) apresentado pelo Brasil para embarques do segmento.

O CZI vale para exportações de pintos de um dia e ovos férteis.

A ação é resultado de um esforço conjunto da ABPA, do MRE e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

“Além de ser um reconhecimento à excelência do status sanitário brasileiro, a abertura do mercado taiwanês aponta para novas oportunidades de vendas para um segmento de altíssimo valor agregado, sobre o qual o Brasil já conquistou o status de plataforma exportadora”, destaca Francisco Turra, presidente-executivo da ABPA.

Fonte: Carnetec

Veja também

13ª Mercoagro: Laza apresentará soluções em biotecnologia12/01 O controle microbiológico é fundamental nas indústrias de alimentos. Com atuação nas áreas de feed, food e saneantes, a Laza Biotecnologia do Brasil, com sede em Xanxerê (SC), oferece soluções em biotecnologia para indústrias de alimentos de todo o País. Com logística própria, atende mais de 200 clientes, incluindo as......

Voltar para Notícias (pt)