Notícias

Postado em 25 de Agosto às 11h26

Mercoagro: Tesla lança estação de válvulas para controle de temperatura

EXPOMEAT 2019 Com atuação no comércio de equipamentos eletrônicos industriais, válvulas e controles para refrigeração com amônia, a empresa Tesla Produtos Industriais é expositora...

Com atuação no comércio de equipamentos eletrônicos industriais, válvulas e controles para refrigeração com amônia, a empresa Tesla Produtos Industriais é expositora confirmada da 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), que acontecerá em março de 2021, em Chapecó (SC).

Fundada em 2002 em Chapecó, a Tesla Produtos Industriais é representante dos produtos para linha de insensibilização de aves e suínos desenvolvidos pela Fluxo Eletrônica Industrial, além de distribuir marcas reconhecidas internacionalmente como Danfoss, ABB, Novus, HBM e Hummel. A empresa tem conquistado seu espaço aliando a qualidade dos produtos com uma forma diferente de trabalho, com realização de treinamentos e workshops, proporcionando aos clientes o contato direto com os produtos e com os especialistas de cada área.

O trabalho se diferencia também pela proximidade com as indústrias, com visitas periódicas de consultores técnicos e acompanhamento da equipe de engenheiros das linhas distribuídas. A Tesla dispõe de um amplo e diversificado estoque para atendimento em todo o Brasil com rapidez e agilidade.

Distribuidora de equipamentos para a indústria, a empresa é referência nas linhas de refrigeração e automação industrial Danfoss, equipamentos de medição, controle e registro da Novus, acionamentos de baixa tensão, inversores e softstarts ABB, prensa cabos e caixas Hummel, produtos para adequação de máquinas e equipamentos à Norma Regulamentadora 12 da marca Schmersal, conectores e caixas industriais da Hummel.

LANÇAMENTO

Na Mercoagro, a Tesla lançará a estação de válvulas para controle de temperatura utilizando novo conceito de válvulas ICF Danfoss. Também apresentará: na linha de controles para amônia Danfoss, o painel de válvulas para controle de temperatura de ambientes, extrator de ar e trocador de calor; na linha ABB, terá inversores de frequência ACS580, disjuntores de caixa aberta Emax 2 e painel de controle de fator de potência, além de novidades na linha de controle de processos da marca Novus.

O gerente comercial da empresa, Ivolnei Bodaneze, assinala que as estações de válvulas são construídas utilizando componentes que proporcionam maior eficiência ao sistema: linha de sucção e degelo (válvula de controle ICS ou ICLX); linha de líquido e gás quente (válvula ICF). “Nossas estações de válvulas automáticas podem vir equipadas com controlador eletrônico dedicado, desenvolvido pela Danfoss especialmente para o controle de evaporadores em sistemas de refrigeração industrial”, frisa.

Bodaneze destaca que as últimas edições da Mercoagro recolocaram a feira em evidência no segmento agroindustrial. “A participação do público, expositores e a organização do evento superaram as expectativas. Consideramos a Mercoagro nossa principal vitrine para divulgar os produtos e as soluções a clientes de todo Brasil. São quatro dias de muito envolvimento e interação com clientes e fornecedores que geram resultados significativos para nossa equipe”.

A Tesla estará no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 100. Mais informações no site www.teslacomercial.com.br.

CONFIRA OS PRODUTOS

Danfoss: pressostatos, termostatos, transmissores de pressão, válvulas solenoide para água e para vapor, bobinas solenoides, refrigeração industrial, controladores de nível de amônia, válvula de bloqueio manual, válvulas de controle para amônia, de retenção, de segurança e detectores de amônia.

Novus: contatores, temporizadores, controlador universal, indicadores, data loggers portáteis, gateways e conversores, módulos de potência e SSR, registro e supervisão, termômetros e calibradores, termostatos digitais, transmissores de temperatura e umidade, sensores de temperatura PT100, J, K e T.

ABB: contatores, disjuntores, botões, fim de curso, multimedidores, seccionadoras, voltímetros, amperímetros, controlador de fator de potência, inversores de frequência, soft starter, IHM e CLP, conversores de corrente continua e servo acionamentos.

Fluxo: insensibilizadores de aves, de suínos e de peixes, eletro estimulador de bovinos, contadores de aves e galinha eletrônica.

HBM: células de carga e indicadores de pesagem.

Hummel: caixas industriais, prensa cabos em pvc, inox, latão e conectores especiais.

Diversos: manômetros, hidrômetros, medidores de vazão eletromagnéticos, chave de fluxo tipo palheta – fluxostato, resistência elétrica flexível em silicone, caixas blindadas.

MERCOAGRO

A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

Brasil precisa ampliar exportações de carne bovina para a Rússia, diz Abrafrigo18/09/17 Segundo nota divulgada pela Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) na sexta-feira (15), durante muito tempo a Rússia figurou na primeira colocação como o maior importador da carne bovina brasileira, porém, nos últimos anos, os negócios foram declinando e a China assumiu esta posição. Aproveitando a participação......
JBS, Minerva e Marfrig entre habilitadas a exportar para EUA05/03 A JBS tem 11 unidades brasileiras aprovadas a exportar carne bovina in natura para os Estados Unidos, a Minerva tem cinco e a Marfrig tem três, informaram as empresas. A reabertura do mercado dos EUA para a carne bovina in natura foi anunciada pelo......

Voltar para Notícias (pt)