Com nova unidade em Chapecó (SC), a Nepin passa a oferecer preços ainda mais competitivos e itens à pronta-entrega
A Nepin, empresa que atua no mercado de acessórios industriais, acaba de estabelecer oficialmente sua filial na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Com a presença física no Sul do país, a Nepin passa a atuar muito mais próxima ao cliente da região, oferecendo estoque local à pronta-entrega.
“Já atendíamos a Região Sul do Brasil a partir de nossa matriz, localizada na cidade de São Paulo. Agora, com a filial local própria, seremos capazes de atender melhor os clientes da região oferecendo o que temos de melhor, o nosso estoque à pronta-entrega”, explica Marcelo Negretti, diretor da Nepin.
De acordo com o executivo, a região representa um mercado bastante promissor para os negócios da empresa, que conta com o maior estoque Danfoss do Brasil, com soluções em automação e refrigeração industrial, drives, heating e cooling. “Como já temos tradição no atendimento a frigoríficos, com 50% da nossa carteira composta por indústrias da carne, vimos a oportunidade de expandir nossos negócios na região”, destaca.
Negretti conta que, para liderar a operação na cidade de Chapecó, foi contratado o consultor Maico Harenza. “A contratação fortaleceu o projeto, pois para sua realização precisávamos de um nome forte. Além de ser natural da região, o Maico conta com ampla experiência no segmento e é conhecido pelos clientes locais”, completa o diretor.
“Estou muito feliz por fazer parte deste momento da Nepin, pois tenho a certeza de que teremos um grande sucesso com a nossa filial em Chapecó”, diz Harenza. “O desafio é grande para todos nós, mas toda a experiência e credibilidade que a Nepin tem no mercado me trazem tranquilidade e a garantia de que estamos no caminho certo”.
Neste primeiro momento, a Nepin conta com um escritório e com o estoque local armazenado em um centro de distribuição na cidade de Chapecó. “Como acreditamos muito em uma resposta positiva do mercado, já temos planos para, dentro de um ano, nos mudarmos para um espaço maior, com o corporativo e o estoque juntos, assim como acontece em São Paulo, melhorando ainda mais as operações da filial”, adianta Negretti.