EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 16 de Junho de 2020 às 15h24

Scala Construtora apresentará soluções em edificações industriais

Releases da Feira (170)Novidades do Expositor (172)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Atuando no ramo da construção civil industrial desde 1992, ano de sua fundação, a Scala Construtora possui sede em...

Atuando no ramo da construção civil industrial desde 1992, ano de sua fundação, a Scala Construtora possui sede em Chapecó (SC) e atende em todo o território nacional. Suas obras e soluções em edificações industriais serão apresentadas na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó.

A empresa tem expertise em instalações da indústria madeireira, de bebidas e de alimentos. Possui usinas móveis de concreto que acompanham a produção gerando qualidade, economia, rapidez e otimização de recursos materiais e humanos, além de divisão própria especializada na execução de pisos industriais.

É especializada no fornecimento de soluções completas para obras industriais em regime global e/ou parcial, na execução de pisos industriais de alto desempenho e na capacidade de produção de concreto em obra através de usinas móveis e equipamentos próprios. A Scala é referência em segurança no trabalho e no atendimento ao cliente.

A qualidade dos produtos se manifesta desde a matéria-prima utilizada, passando pela competência da equipe técnica, gestão eficiente e organizada das obras, perfeição nos detalhes e vai até a visão proativa e inovadora focada em solucionar necessidades emergentes e surpreender os clientes.

A Scala Construtora estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1405. Mais informações no site www.scalaconstrutora.com.br.

Veja também

Unidade da Marfrig em Bagé (RS) é habilitada para exportar carne bovina aos EUA02/02/21 A Marfrig, maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais do mercado de carne bovina, acaba de ter mais uma unidade habilitada pelas autoridades a exportar aos Estados Unidos - a planta de Bagé, no Rio Grande do Sul. A liberação aconteceu após uma ampla auditoria na unidade que constatou o cumprimento do protocolo sanitário exigido pelo......

Voltar para Notícias (pt)