EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 04 de Agosto de 2020 às 12h17

Sindiavipar anuncia novo presidente

Notícias do Setor (668)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) elegeu o atual presidente da Lar...

O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) elegeu o atual presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Irineo da Costa Rodrigues, como novo presidente da associação.

Rodrigues assume o cargo no lugar de Domingos Martins em 1º de setembro, disse o Sindiavipar em comunicado.

Também foram eleitos José Antônio Ribas Junior, como vice-presidente; Rafael Santos, como secretário; e Roberto Kaefer, como tesoureiro, além de membros para o Conselho Fiscal.

Rodrigues disse que a nova gestão do Sindiavipar dará continuidade ao trabalho que já vem sendo feito pela atual administração.

“Além disso, precisamos fazer um enorme esforço para reposicionar o Sindiavipar no estado do Paraná, que atualmente representa a maior produção avícola do país, e nacionalmente, fortalecendo nossa parceria com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e ouvindo nossos associados para entender as grandes diretrizes que temos para o país”, disse Rodrigues.

O Sindiavipar representa 45 abatedouros e incubatórios de aves no Paraná.

Fonte: Carnetec

Veja também

Peixe BR e Esalq/USP realizam estudo sobre Salmonella na cadeia de produção do tambaqui18/08 A Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR) articula com o Grupo de Estudos e Extensão em Inovação Tecnológica e Qualidade do Pescado (Getep), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), e a Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP/Mapa), a realização de inédito estudo sobre Rastreabilidade da Salmonella na cadeia de......

Voltar para Notícias (pt)