EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 20 de Outubro de 2020 às 12h30

13ª Mercoagro: Lâminas de serra fita serão apresentadas pela Kasco

Novidades do Expositor (172)Releases da Feira (170)Notícias do Setor (642)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Performance, durabilidade e redução de perdas são os maiores diferenciais dos produtos da Kasco, atuante no segmento de...

Performance, durabilidade e redução de perdas são os maiores diferenciais dos produtos da Kasco, atuante no segmento de cortes de carnes e ossos. As soluções da empresa estarão na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2021, em Chapecó (SC).

A Kasco lançará na feira a lâmina para divisão de carcaças bovinas e suínas. Também apresentará lâminas de serra fita, discos e cruzetas para moedores, acessórios para açougues e frigoríficos. As lâminas podem ser utilizadas para cortes de carnes e ossos bovinos, suínos, caprinos, frangos e peixes.

Com mais de 110 anos, a empresa fornece produtos de alta qualidade, tecnologia, rendimento e durabilidade para frigoríficos, supermercados, açougues, peixarias, entre outros. Tem sede em Saint Louis, Missouri, nos Estados Unidos, e filiais localizadas nos EUA, Canadá, México, Reino Unido, Alemanha e China.

As lâminas de serra fita Kasco de 3/4” (19mm) para divisão de carcaças possuem dentes retificados e temperados por indução. O aço possui um material especial que aumenta a resistência à fadiga e torção da lâmina e proporciona a redução de atrito com as guias. “Com essa tecnologia, a durabilidade da lâmina aumenta, evitando paradas desnecessárias para a troca”, explica o CEO da empresa, Mauricio Szabo Arevalo.

Para a linha de desossa e açougues, possui a tradicional lâmina de 5/8” (16mm) e lâminas lisas de 1/2” (13mm) e 5/8” (16mm), que contribuem para aumentar a produtividade e reduzir perdas de produto durante a produção.

A Kasco possui uma ampla gama de discos e cruzetas para moedores de carne. São produtos de alta tecnologia para obter carne moída de qualidade e aspecto visual atrativo. Discos disponíveis com furos de 3/32” (2,5mm) a 2” (51mm) e discos tipo rim.

A empresa estará no anexo do Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande nº 1816. Mais informações no site www.kasco.com.

MERCOAGRO

A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

Brasil exporta volume recorde de carne suína em 201909/01/20 O Brasil exportou 750,3 mil toneladas de carne suína em 2019, um volume recorde para o setor e 16,2% maior que em 2018, informou a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) na segunda-feira (06). A receita com as exportações aumentou 31,9%, para US$ 1,6 bilhão. As compras de países da Ásia, principalmente por China, deram o principal impulso......

Voltar para Notícias (pt)