22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 21 de Setembro de 2021 às 16h00

CDIAL HALAL: referência global em certificação Halal, estará na EXPOMEAT 2022

Notícias do Setor (674)
EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A CDIAL HALAL mantém parcerias estratégicas com grandes empresas e preza pela qualidade de seus serviços. Parte relevante de...

A CDIAL HALAL mantém parcerias estratégicas com grandes empresas e preza pela qualidade de seus serviços. Parte relevante de seus investimentos é direcionada à preparação e qualificação dos colaboradores, gestão da qualidade, segurança dos alimentos e bem-estar animal, além da constante ampliação da capacidade produtiva para atender às demandas de mercado.

A CDIAL HALAL cresceu focada no seu negócio, aproveitou as oportunidades de mercado para diversificar e inovar e, atualmente, conta com aproximadamente 500 funcionários diretos, certificando 95 plantas fabris no Brasil, com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados.

Hoje, a CDIAL HALAL é referência global em certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com grandes empresas. A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais conforme os requisitos religiosos islâmicos, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Mais informações: https://www.cdialhalal.com.br/ 

Veja também

Comércio mundial de carnes deve aumentar quase 4% em 2020, prognostica a FAO01/12/20 Nas estimativas do novo Food Outlook da FAO, o comércio mundial de carnes deve atingir a marca dos 37,6 milhões de toneladas em 2020. Comparado ao ano anterior, esse volume representa aumento anual, considerado significativo, de quase 4%. De toda forma, esse índice é inferior ao registrado em 2019 (quando a expansão superou os 7%) e reflete os cortes de......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!