22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 01 de Setembro de 2022 às 11h48

A GEAVE ESTÁ CONFIRMADA

EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Pensando na necessidade das empresas em desenvolver produtos para as melhores técnicas e tecnologia para atordoamento,...

Pensando na necessidade das empresas em desenvolver produtos para as melhores técnicas e tecnologia para atordoamento, insensibilização e qualidade do produto final, através de pesquisa detalhadas, chegamos a conclusão de que uma combinação adequada de alta frequência e baixa tensão pode render a forma de onda desejada para aperfeiçoar normas e produtos. Assim como compreender as condições operacionais, crescimento, transporte de sua planta para instalação, foi o que móvel e nos move a desenvolver as melhores soluções para se adaptar e implementar à sua planta.

A Geave trabalha constantemente para a construção de soluções de engenharia de todos os níveis para diversas aplicações na indústria e na agricultura nos mercados em que atua.

Contando com uma experiência de mais de 30 anos em eletrônica da GA Tecnologia, a Geave agrupa agora uma série de competências em diversas disciplinas, que, somadas, antecipam o sucesso de muitas de nossas aplicações.

Para isso contamos com uma equipe de profissionais técnicos altamente especializados na área de hardware e software, além de um grupo de especialistas que trabalha em redes com parceiros de negócios em todo o mundo, criando soluções para o dia a dia de nossos clientes.

Conheça mais sobre a GEAVE
www.geave.com.br
 

Veja também

Exportações de carne suína sobem 15% no ano11/08/21 O Brasil exportou 665,4 mil toneladas de carne suína (in natura e processada) nos primeiros sete meses de 2021, alta de 14,76% na comparação anual, informou a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) na sexta-feira (06). A receita com as exportações no período somou US$ 1,596 bilhão, 24,8% acima do registrado entre janeiro e julho de......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!