21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 05 de Fevereiro de 2019 às 18h17

Abertura de mercado para exportações brasileiras de bovinos vivos para a Malásia

O Governo brasileiro recebeu com satisfação, por meio da Embaixada do Brasil em Kuala Lumpur, a informação de que será aberto o mercado da Malásia às exportações brasileiras de bovinos vivos para abate. A medida foi tomada após a aprovação dos requisitos sanitários negociados coordenadamente pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e pelo Ministério das Relações Exteriores, no lado brasileiro, e pelo Ministério da Agricultura e Agroindústria da Malásia.

A decisão reforça a posição do Brasil como um dos líderes mundiais na exportação de proteína animal e representa um passo importante para o aprofundamento das relações comerciais com a Malásia. O país asiático tem mais de 30 milhões de habitantes e importa cerca de 80% da carne bovina que consome.

O Governo brasileiro seguirá negociando com o governo da Malásia a exportação de gado vivo para reprodução, bem como a expansão das habilitações para exportação de carne de aves e de carne bovina.

Fonte: Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o de Relações Exteriores

Veja também

Selovac apresentará na Expomeat as inovações e projetos de embalagem com máquinas seladoras de bandejas11/02/19 A Selovac iniciou suas atividades em 1970 é uma empresa fabricante de máquinas para embalar a vácuo, sempre procuramos o melhor para os nossos clientes, em 2018 apresentamos novas tecnologias ao segmento de embalagem com as máquinas seladoras de bandejas. Ousamos, inovamos e principalmente transformamos nossas ideias em projetos que acreditamos que em 2019 este mercado deva crescer mais......
#CARNEFORTE24/03/17
BRF passa a deter 91,7% das ações da produtora de aves turca Banvit24/08/17 A BRF S.A. informou que sua subsidiária TBQ Foods passou a deter 91,71% das ações da Banvit, maior produtora de aves da Turquia, segundo comunicado divulgado na quinta-feira (17). A compra inicial de 79,5% de......

Voltar para Notícias (pt)