09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 26 de Janeiro de 2017 às 10h17

Aurora é a segunda entre as empresas mais amadas do Brasil

A Cooperativa Central Aurora Alimentos é a segunda empresa mais amada do Brasil, segundo o site de carreira Love Mondays. A Aurora anunciou o feito no último dia 18 por meio de nota à imprensa. A partir das opiniões de empregados e ex-empregados das empresas, o site divulgou um ranking com as 50 companhias que têm os funcionários mais felizes e satisfeitos no país.

O site Love Mondays funciona como uma plataforma utilizada por profissionais para escolha de locais onde querem trabalhar. Para a elaboração do ranking foram consideradas as empresas com mais de 50 avaliações publicadas.

Além da nota geral, também é possível verificar satisfação em relação a remuneração, benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida.

Há ainda a porcentagem de colaboradores que recomendariam a Aurora a um amigo ou colega de profissão.
Segunda colocada nesse ranking nacional, a Aurora apresentou elevados índices de satisfação geral dos colaboradores (4,382 para um limite máximo de 5,0). Quase a totalidade (mais de 95%) dos colaboradores recomenda a empresa para amigos.

O vice-presidente Neivor Canton disse que o resultado anunciado pelo site Love Mondays confirma que a organização está no caminho certo em termos de gestão de seus recursos humanos.
O gerente de gestão de pessoas Nelson Paulo Rossi lembrou que a Aurora foi eleita por seus empregados em 2014 como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, em pesquisa da revista Você S/A. Em 2016, a Aurora ficou na sexta posição do ranking da Love Mondays.

“Para conseguir um lugar na seleta lista das melhores é preciso vencer etapas que foram sendo trabalhadas ao longo dos anos. A etapa mais importante é ser avaliado pelos principais interessados, os empregados”, disse Rossi.

Com mais de 26 mil trabalhadores, a Aurora obteve a distinção em face do equilíbrio nas áreas de remuneração e benefícios, oportunidades de crescimento interno, preocupação com a qualidade de vida de todos que trabalham na empresa e manutenção da cultura cooperativista como um dos seus alicerces.

Fonte: Carnetec

Veja também

Sadia anuncia novidades na linha de frios Soltíssimo, fatias mais finas e nova embalagem09/03 A Sadia começa o ano inovando na categoria de frios, com a atualização do presunto, peito de peru e mortadela da linha Soltíssimo Sadia, disse a marca da BRF. A novidade busca atender aos desejos dos consumidores e chega às prateleiras com fatias mais finas e nova embalagem, que além da mudança da identidade visual, traz uma disposição escalonada......
Mercado tailandês pode impulsionar comércio halal09/06/20 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) anunciou na última semana a abertura de mercado da carne bovina para a Tailândia. O mercado halal pode colher bons frutos desta negociação, já que 11%......

Voltar para Notícias (pt)