de 21 a 23 de Março de 2023

Visitação gratuita para profissionais do setor

Pavilhão Anhembi - São Paulo
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 06 de Julho de 2020 às 16h28

BK Brasil diz que 75% dos restaurantes estão operando

Notícias do Setor (675)
EXPOMEAT 2023 - IV Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal O BK Brasil, operadora das redes de restaurantes Burger King e Popeyes no Brasil, disse na quinta-feira (02) que 75% das suas lojas estavam...

O BK Brasil, operadora das redes de restaurantes Burger King e Popeyes no Brasil, disse na quinta-feira (02) que 75% das suas lojas estavam operando, conforme as ações para retomada gradual das atividades.

A empresa reduziu as operações em março, com fechamento de salões nos restaurantes, seguindo medidas de isolamento social aplicadas em diversas cidades do Brasil para conter o aumento de casos da covid-19.

“Ressaltamos também que grande parte das lojas reabertas está localizada em shoppings com restrições de horários e de fluxo de consumidores”, disse a empresa em comunicado.

O BK Brasil disse ainda que continua acelerando as vendas por meio dos canais de Delivery e Drive-Thru.

“O processo de retomada das nossas atividades permanece sendo avaliado diariamente pelo comitê e, com isto, o número de aberturas poderá ter oscilações a depender dos desdobramentos da pandemia”, disse a companhia.

O BK Brasil disse ainda que intensificou procedimentos de higienização dos restaurantes, ampliou o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), distribuiu máscaras para todos os funcionários, instalou acrílicos de proteção nas lojas e enviou termômetros para medição de temperatura de colaboradores e clientes nas lojas fora de shoppings.

Fonte: Carnetec

Veja também

Rotulagem nutricional: mudanças e impactos com as novas legislações02/02/21 Após seis anos de muita discussão, estudos e análises técnicas robustas, as novas regras para rotulagem nutricional foram aprovadas por unanimidade pela Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e publicadas no último dia 9 de outubro, por meio da Resolução (RDC) nº 429/20 e da Instrução Normativa......

Voltar para Notícias (pt)