21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 16 de Fevereiro às 10h52

BRF abre inscrições para programa que formará futuros gerentes comerciais

Notícias do Setor (349)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A BRF está investindo na formação de novos líderes em vendas, informou a empresa na semana passada. Desde o...

A BRF está investindo na formação de novos líderes em vendas, informou a empresa na semana passada. Desde o último dia 3 de fevereiro até o dia 3 de março, estão abertas as inscrições para um programa de aceleração na formação de lideranças para a área comercial da companhia em várias regiões do Brasil. A busca é por profissionais com ensino superior e experiência em liderança comercial.

Intitulada Acelera Vendas 2021, a iniciativa prevê 20 vagas distribuídas nas unidades regionais da BRF em todo o país. Podem participar profissionais com, no mínimo, um ano de experiência em liderança na área de vendas. Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento voltada para a atuação como líder comercial da BRF e o processo será conduzido de forma totalmente digital e a distância, garantiu a empresa.

O programa terá duração de 18 meses, iniciando com uma trilha de integração e desenvolvimento passando pelas diversas áreas da companhia, além de interações com a liderança, ações formais de capacitação, bem como participação em projetos relevantes para o mercado nacional. Uma das etapas do processo seletivo é a Jornada BRF, digital e interativa, aproximando o candidato da cultura, essência e propósito da empresa.

“O Acelera Vendas é uma excelente oportunidade para talentos da área comercial. A BRF está em plena transformação e crescimento com visão de triplicar faturamento nos próximos dez anos. É fundamental termos cada vez mais líderes comerciais preparados para uma expansão sustentável”, disse em nota o líder global de Recrutamento da BRF, Weliton Roberto Shalabi.

O salário é compatível com o mercado e há bônus por metas e participação em resultados. Os interessados devem ter, além da experiência mínima de um ano na área de vendas (necessária comprovação), formação superior completa em qualquer área (pós-graduação e/ou MBA, cursos relacionados ao core business da empresa ou em áreas de vendas e negócios serão diferenciais), CNH ativa com menos de dez pontos até a admissão (necessária comprovação) e disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens. O inglês é um diferencial (a empresa é global e podem acontecer interações no idioma), mas a checagem será após a avaliação de competências.

Como se inscrever
Quem desejar participar do processo seletivo deve se inscrever no site BRF Talentos até 3 de março. Após confirmada a inscrição, o processo segue com a Jornada BRF, avaliação de competências, avaliações on-line, painel virtual e etapa final de entrevistas com líderes da BRF. Os aprovados começarão a trabalhar na companhia em maio.



Fonte: Carnetec

 

Veja também

Brasil exportou 42,1% a mais que a média de janeiro de 201906/02/20 As exportações de carne suína in natura vêm registrado alta nos preços da tonelada embarcada e também no volume quando comparado ao mesmo mês de 2019. Em volume, até o dia 24, o Brasil embarcou 46,0 mil toneladas. Com 17 dias úteis no período a média diária de embarques é de 2,7 mil toneladas, 42,1% maior que a média......

Voltar para Notícias (pt)