de 21 a 23 de Março de 2023

Visitação gratuita para profissionais do setor

Pavilhão Anhembi - São Paulo
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 07 de Abril de 2021 às 13h41

BRF inaugura 2ª unidade da loja-modelo Mercato Sadia do país

Notícias do Setor (675)
EXPOMEAT 2023 - IV Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A segunda loja-modelo da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do...

Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

A segunda loja-modelo da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, foi inaugurada no último dia 22 de março em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. A primeira loja havia sido inaugurada em dezembro na capital paulista.

A Mercato Sadia foi criada com o objetivo de ser um laboratório de experiência da companhia, promovendo oportunidades diferenciadas, além de levar a BRF para perto dos consumidores.

A iniciativa integra um importante projeto de expansão da companhia, que visa se aproximar dos consumidores, oferecendo um portfólio de alimentos completo, com sabor e qualidade reconhecidos.

“A abertura da segunda loja física Mercato Sadia vai ao encontro do nosso comprometimento anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes”, disse em nota Sidney Manzaro, VP de Mercado Brasil da BRF.

Com 200 m², a loja apresenta ilha central com lanchonete e área externa para consumo de lanches e refeições rápidas. A unidade de Itajaí está organizada por ocasiões de consumo, como churrasco, cafés da manhã, feijoada, refeições do dia a dia e momentos especiais. A Mercato Sadia Itajaí também dispõe de serviços para facilitar a jornada do consumidor, como self check-out.

A Mercato Sadia também comercializa produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de tornar o momento de consumo em um ritual ainda mais completo e especial.

Veja também

SC amplia a exportação de carnes e ultrapassa US$ 2 bilhões de faturamento21/09/21 Maior produtor de carne suína e segundo maior produtor de carne de frango do Brasil, Santa Catarina amplia os embarques internacionais e o faturamento já passa de US$ 2 bilhões em 2021. De janeiro a agosto deste ano, os catarinenses aumentaram em 3,9% a quantidade de carnes exportadas, gerando uma alta de 10,3% nas receitas geradas. Os números são divulgados pelo Ministério......

Voltar para Notícias (pt)