EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 12 de Maio às 14h59

COMUNICADO OFICIAL: EXPOMEAT 2021 ANUNCIA NOVA DATA

Releases da Feira (170)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Enterprise, Rofer Feiras & Eventos e a Proma Feiras, realizadora, organizadora e promotora da EXPOMEAT 2021, reavaliando o cenário...

A Enterprise, Rofer Feiras & Eventos e a Proma Feiras, realizadora, organizadora e promotora da EXPOMEAT 2021, reavaliando o cenário atual da pandemia decorrente da Covid 19, acompanhando as autoridades sanitárias, em que traz a perspectiva da vacinação até meados do segundo semestre, bem como o resultado final na opinião dos expositores (86,7%), optaram pela transferência da data para 9 a 11 de novembro de 2021 - terça a quinta-feira, com as mesmas condições anteriores ampliando a adesão do setor.

A decisão está alinhada com as diretrizes adotadas pelas autoridades sanitárias e privilegia a saúde e o bem-estar dos expositores, patrocinadores, parceiros estratégicos, entidades representativas e das empresas da cadeia produtiva da indústria da carne. Acreditamos que com o avanço da vacinação esta nova data trará mais tranquilidade e confiança às empresas que poderão planejar sua participação com segurança, oferecendo um evento ainda mais bem-sucedido.

Com isso, reiteramos o nosso compromisso em assegurar de que todas as etapas para entregar uma feira ainda mais robusta, preparada e gerar excelentes oportunidades de negócios à toda cadeia produtiva de proteína animal e vegetal, sejam devidamente cumpridas.

Acompanhe as novidades nos canais digitais @ExpomeatBrasil no facebook, instagram, linkedin e youtube.

Agradecemos a compreensão, confiança e o apoio de todos, com a convicção de que estaremos reunidos novamente para escrevermos juntos uma edição bem sucedida e histórica da EXPOMEAT.

Maria Antonia S. Ferreira
Diretora EXPOMEAT

Veja também

Frango inteiro continua propiciando a melhor resposta nas exportações de carne de frango12/03 Um mês atrás o AviSite observou que, considerado o preço médio alcançado pelos quatro principais itens exportados, o frango inteiro se colocava como o item mais promissor nas vendas externas de carne de frango de 2021. Pois os resultados de fevereiro não só ressaltam essa tendência como também trazem informação surpreendente: no......

Voltar para Notícias (pt)