EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 01 de Junho às 16h44

Duravant conclui aquisição da Foodmate

Notícias do Setor (652)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Duravant, líder em equipamentos de engenharia, expande as ofertas globais de processamento de alimentos com a aquisição da...

Duravant, líder em equipamentos de engenharia, expande as ofertas globais de processamento de alimentos com a aquisição da Foodmate.
Duravant LLC, fornecedor global de equipamentos de engenharia e serviços de automação para os setores de processamento de alimentos, embalagens e manuseio de materiais, concluiu sua aquisição da Foodmate, fabricante de equipamentos de processamento de aves com sede dupla em Ball Ground, Geórgia, e Numansdorp, na Holanda.
O acordo de aquisição foi anunciado pela primeira vez em 19 de abril e ontem (24) Duravant concluiu a aquisição. A marca Foodmate de máquinas de processamento de aves tem sido uma força competitiva no processamento de linha completa de aves há mais de 15 anos.
Os clientes da Foodmate são ainda apoiados por uma presença local em 55 países. Recursos de engenharia e desenvolvimento da Foodmate permitem o design personalizado de soluções automatizadas completas desde a pesagem e classificação do produto avícola, até o processo de corte e desossa. Reconhecida por tecnologia avançada em torno de software para recursos de visão e classificação usando software proprietário, e com recursos de P&D apoiados por profundo conhecimento de aplicação, a Foodmate continua a aumentar sua presença global.
“Nos últimos 15 anos, a Foodmate construiu uma excelente reputação na indústria de processamento de aves com foco na entrega das melhores soluções para seus clientes ”, disse Mike Kachmer, Presidente e CEO da Duravant. “Ao darmos as boas-vindas à equipe Foodmate à família de marcas Duravant, estamos ansiosos para crescendo esse legado por meio da inovação contínua centrada no cliente.”
“Foodmate está muito alinhada com a cultura de Duravant e forte compromisso com o crescimento, o que irá permitir que a Foodmate acelere a execução de nossas prioridades estratégicas ”, disse Scott Hazenbroek, presidente da Foodmate US.
Esta parceria reúne dois líderes globais de equipamentos de engenharia e amplia a capacidade da Duravant de atender clientes e parceiros em mais de 190 países em todo o mundo no setor de processamento de alimentos.
Fonte: Avicultura Industrial

Veja também

SC completa cinco anos do reconhecimento internacional como zona livre de peste suína clássica01/06/20 Maior produtor nacional de suínos, Santa Catarina comemora cinco anos como zona livre de peste suína clássica. Em 28 de maio de 2015, catarinenses e gaúchos receberam a certificação da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) como a primeira zona brasileira livre da doença. "Em Santa Catarina o trabalho conduzido pela Secretaria da......

Voltar para Notícias (pt)