21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 16 de Outubro às 10h52

EXPOMEAT 2021: O PRESENTE E O FUTURO DA INDÚSTRIA DA CARNE

Novidades do Expositor (117)Releases da Feira (124)
EXPOMEAT 2021 O Brasil é um dos grandes fornecedores mundiais de proteína animal. Somos parte fundamental na condução das transformações na cadeia produtiva da carne e precisamos tratar de temas que...

O Brasil é um dos grandes fornecedores mundiais de proteína animal. Somos parte fundamental na condução das transformações na cadeia produtiva da carne e precisamos tratar de temas que já estão em curso, além dos projetos de longo e médio prazo, temos que ficar atentos ao que já está acontecendo, exigindo ainda mais criatividade nas soluções, nas inovações e nas tecnologias para atender a forte demanda por proteína animal no mundo e suas mudanças no comportamento do consumidor que traz novas oportunidades de negócios.

Para isso, reuniremos de 21 a 23 de setembro de 2021, as principais empresas fornecedoras, profissionais da agroindústria, frigoríficos, processadoras de proteína animal e entidades do setor para debaterem temas e apresentarem soluções tecnológicas e inovações para o processamento e a industrialização da carne.

“Com mais de 45 anos de expertise e dedicação exclusiva a indústria da carne, iremos conectar os frigoríficos com os fornecedores, apresentando os desafios, as soluções e a geração de novos negócios e oportunidades que o setor de proteína animal tem pela frente e, que estarão presentes na EXPOMEAT 2021 atraindo mais de 200 expositores, 380 marcas nacionais e internacionais e mais de 100 horas de conteúdo com especialistas do setor, comenta Maria Antônia S. Ferreira, diretora da EXPOMEAT”.

Os frigoríficos buscam um evento totalmente focado e dirigido ao setor, assim como é a EXPOMEAT 2021 e seus eventos simultâneos: a FIRA que mostrará aos frigoríficos, soluções e benefícios da reciclagem animal, o valor que gera em lucratividade com o aproveitamento do abate de resíduos da indústria da carne e consequentemente a sustentabilidade do meio ambiente; o MEAT INGREDIENTS Arena do “Saber” destinada aos profissionais de P&D com os principais especialistas da agroindústria trazendo conhecimento e inovação ao setor; o SAVCARNE espaço dedicado ao Salão do Varejo da Carne; o MEATSHOW seminário da indústria da carne que irá apresentar inovações e soluções para as plantas frigoríficas, com mais de 100 horas de conteúdo e o III DIÁLOGO TÉCNICO - realizado pela ABRA Associação Brasileira de Reciclagem Animal, promovendo debates técnicos sobre o setor de reciclagem animal.

A EXPOMEAT 2021 é uma feira de negócios para frigoríficos e derivados totalmente voltada para a indústria da carne, setor que impulsiona o nosso País. O fornecedor encontrará seus parceiros de sucesso em um evento dirigido e especifico aos seus compradores que buscam inovações e conhecimento.

Cada edição mais renovada, exclusiva e direcionada, a EXPOMEAT 2021 é o canal ideal para realizar negócios com a indústria da carne.

Acesse: www.expomeat.com.br
 

EXPOMEAT 2021

Veja também

Coldbras na Expomeat 202104/08 A Coldbras, está confirmada na Expomeat 2021, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, na cidade de São Paulo. A Coldbras consolidou-se como uma empresa de grande potencial na área de Refrigeração Industrial e Máquinas de Gelo. Nesse caminho percorrido, a empresa firmou muitos parceiros e colaboradores, mas o maior orgulho são os clientes e amigos......
Tectru confirma presença na Expomeat 201924/01/19 A Tectru S.A. - Peças e Máquinas Industriais é uma empresa voltada à fabricação de máquinas e equipamentos para processamento de alimentos e desde 1993 acompanha o ritmo de expansão da......

Voltar para Notícias (pt)