21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 12 de Janeiro às 15h12

Frigol aparece em ranking entre as 100 principais empresas do agro brasileiro

Notícias do Setor (435)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Frigol S.A. ocupa a 68ª posição entre os Gigantes do Agronegócio, ranking da revista Forbes que identifica as cem...


A Frigol S.A. ocupa a 68ª posição entre os Gigantes do Agronegócio, ranking da revista Forbes que identifica as cem principais empresas do agro brasileiro.

A companhia aparece no ranking pelo terceiro ano consecutivo, com destaque tanto nos parâmetros de desempenho como expectativa para o futuro, divulgou a Frigol na segunda-feira (11).

Com sistemas de rastreabilidade que garantem a origem dos produtos, ações de governança e de consciência socioambiental, a Frigol adequa-se perfeitamente aos conceitos de empresas voltadas para o futuro, disse a empresa em nota.

“Somos uma empresa 100% brasileira e trabalhamos com boas práticas e responsabilidade social e ambiental porque efetivamente acreditamos nestes pilares. ?Os nossos investimentos em tecnologias e pessoas são constantes. Temos orgulho em levar o nome do Brasil como sinônimo de qualidade, responsabilidade e confiança para mais de 60 países”, destacou Marcos Câmara, CEO da Frigol, na mesma nota.

O ranking da revista Forbes é baseado nos demonstrativos das agências Standard & Poor’s, da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da empresa de informações financeiras Economatica.

A Frigol é um dos líderes nacionais em produção de carne bovina e suína, com cinco unidades de produção: duas no estado de São Paulo, duas no Pará e uma em Goiás. Com aproximadamente 2,8 mil colaboradores, a empresa atende o mercado nacional e exporta para mais de 60 países em todos os continentes.

Fonte Carnetec

Veja também

Marfrig/Gularte: margens de rentabilidade nunca estiveram tão boas30/04/20 As margens da Marfrig "nunca estiveram tão boas", disse o diretor-presidente da companhia de proteína animal, Miguel Gularte, em live promovida pelo Broadcast. "O Brasil está surfando nessa onda, de crescimento do mercado bovino", acrescentou, dizendo que, como companhia de alimentos e de proteína animal, a Marfrig "está numa situação......

Voltar para Notícias (pt)