22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 12 de Janeiro de 2021 às 15h12

Frigol aparece em ranking entre as 100 principais empresas do agro brasileiro

Notícias do Setor (674)
EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Frigol S.A. ocupa a 68ª posição entre os Gigantes do Agronegócio, ranking da revista Forbes que identifica as cem...


A Frigol S.A. ocupa a 68ª posição entre os Gigantes do Agronegócio, ranking da revista Forbes que identifica as cem principais empresas do agro brasileiro.

A companhia aparece no ranking pelo terceiro ano consecutivo, com destaque tanto nos parâmetros de desempenho como expectativa para o futuro, divulgou a Frigol na segunda-feira (11).

Com sistemas de rastreabilidade que garantem a origem dos produtos, ações de governança e de consciência socioambiental, a Frigol adequa-se perfeitamente aos conceitos de empresas voltadas para o futuro, disse a empresa em nota.

“Somos uma empresa 100% brasileira e trabalhamos com boas práticas e responsabilidade social e ambiental porque efetivamente acreditamos nestes pilares. ?Os nossos investimentos em tecnologias e pessoas são constantes. Temos orgulho em levar o nome do Brasil como sinônimo de qualidade, responsabilidade e confiança para mais de 60 países”, destacou Marcos Câmara, CEO da Frigol, na mesma nota.

O ranking da revista Forbes é baseado nos demonstrativos das agências Standard & Poor’s, da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da empresa de informações financeiras Economatica.

A Frigol é um dos líderes nacionais em produção de carne bovina e suína, com cinco unidades de produção: duas no estado de São Paulo, duas no Pará e uma em Goiás. Com aproximadamente 2,8 mil colaboradores, a empresa atende o mercado nacional e exporta para mais de 60 países em todos os continentes.

Fonte Carnetec

Veja também

CNA vê potencial para Brasil ampliar vendas à Coreia do Sul13/04/21 A assinatura de um acordo de livre comércio com a Coreia do Sul, cujas negociações estão em curso desde 2018 no âmbito do Mercosul, pode elevar a receita brasileira com as exportações de pelo menos 41 produtos agropecuários, segundo um estudo da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O potencial passa de US$ 8 bilhões......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!