EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 20 de Fevereiro de 2020 às 16h04

JBS anuncia aquisição da Empire Packing nos EUA

Notícias do Setor (667)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A JBS USA fechou um acordo para adquirir cinco unidades de produção de case ready da Empire Packing Company nos Estados Unidos e...


A JBS USA fechou um acordo para adquirir cinco unidades de produção de case ready da Empire Packing Company nos Estados Unidos e a marca de produtos Ledbetter por US$ 238 milhões, informou a JBS S.A. em comunicado na terça-feira (18).

A aquisição inclui as unidades localizadas em Cincinnati (Ohio), Denver (Colorado), Mason (Ohio), Memphis (Tennessee) e Olympia (Washington), além da marca de produtos ofertados no varejo.

“O anúncio de hoje reforça nosso contínuo compromisso em diversificar nossa oferta de produtos”, disse o CEO da JBS USA, André Nogueira.

“A Empire é uma respeitada empresa familiar, com forte liderança e ativos de qualidade localizados em regiões estratégicas nos Estados Unidos e que se enquadram bem em nosso modelo de negócios.”

A JBS disse que o fechamento da transação está sujeito à aprovação das autoridades locais, dentre outras condições.

A processadora de carnes brasileira anunciou em agosto do ano passado que estava retomando a estratégia de crescer por meio de aquisições nos mercados onde já tem operações.

Fonte: Carnetec

Veja também

Exportação de carne suína in natura é recorde em maio, diz Cepea09/06/20 O Brasil exportou um volume recorde de carne suína in natura em maio, segundo dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) do Ministério da Economia compilados pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). Foram exportadas 90,7 mil toneladas de carne suína in natura em maio, alta de 53,2% em relação ao registrado no mesmo mês do ano......

Voltar para Notícias (pt)