Notícias

Postado em 20 de Fevereiro às 16h04

JBS anuncia aquisição da Empire Packing nos EUA

EXPOMEAT 2019 A JBS USA fechou um acordo para adquirir cinco unidades de produção de case ready da Empire Packing Company nos Estados Unidos e a marca de produtos Ledbetter por US$ 238 milhões, informou a JBS S.A. em...


A JBS USA fechou um acordo para adquirir cinco unidades de produção de case ready da Empire Packing Company nos Estados Unidos e a marca de produtos Ledbetter por US$ 238 milhões, informou a JBS S.A. em comunicado na terça-feira (18).

A aquisição inclui as unidades localizadas em Cincinnati (Ohio), Denver (Colorado), Mason (Ohio), Memphis (Tennessee) e Olympia (Washington), além da marca de produtos ofertados no varejo.

“O anúncio de hoje reforça nosso contínuo compromisso em diversificar nossa oferta de produtos”, disse o CEO da JBS USA, André Nogueira.

“A Empire é uma respeitada empresa familiar, com forte liderança e ativos de qualidade localizados em regiões estratégicas nos Estados Unidos e que se enquadram bem em nosso modelo de negócios.”

A JBS disse que o fechamento da transação está sujeito à aprovação das autoridades locais, dentre outras condições.

A processadora de carnes brasileira anunciou em agosto do ano passado que estava retomando a estratégia de crescer por meio de aquisições nos mercados onde já tem operações.

Fonte: Carnetec

Veja também

Korin é homenageada na Câmara dos Deputados em Brasília11/12/19 A Korin, conhecida por produzir e comercializar linhas orgânicas e sustentáveis de origem animal e vegetal, foi laureada em sessão solene na terça-feira (03) no Plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados em Brasília (DF), pelos 25 anos de dedicação à agricultura natural, baseada na filosofia do pensador japonês Mokiti Okada......

Voltar para Notícias (pt)