Renato Costa recebe o prêmio de Pedro Zonta (Divulgação/JBS)
O mês de novembro marcou mais um importante prêmio para a JBS Carnes. As boas práticas implementadas pela companhia na rede Condor Supermercados foram destaques do prêmio Top Fornecedores Condor 2017, na categoria Perecíveis/Açougue.
Além da parceria comercial, a JBS Carnes foi reconhecida por conta das técnicas aplicadas pelo programa Açougue Nota 10. O projeto tem o objetivo de fidelizar os varejistas por meio de soluções para os açougues, levar treinamento técnico periódico aos açougueiros, enfatizar a importância do desenvolvimento de novos produtos e buscar sempre a qualidade da carne oferecida ao consumidor, com foco na qualidade e higiene de todo o ambiente.
O Açougue Nota 10 foi implementado em 44 unidades da rede Condor Supermercados e, com isso, segundo nota da empresa, garantiu o aumento expressivo da rentabilidade.
“Para o varejista, as vantagens são inúmeras. Com o treinamento oferecido pelo Açougue Nota 10, os açougueiros aprendem a manipular as peças da melhor forma possível e, assim, evitam o desperdício de matéria-prima. Além disso, o programa implementa um 'planograma' de cortes em cada loja, o que evita a ruptura de produtos que o consumidor deseja comprar no ponto de venda”, disse em nota Renato Costa, presidente da JBS Carnes.
“Conquistamos a melhoria na rentabilidade da venda dos cortes bovinos de toda a rede Condor com um atendimento diferenciado. Os benefícios se estendem para os clientes, que levam para casa uma peça já pronta para o preparo das receitas”, finalizou o executivo.
O evento de entrega do prêmio ocorreu no último dia 9 de novembro, em Curitiba (PR). A cerimônia foi comandada pelo presidente da Condor, Pedro Joanir Zonta.
Fonte: Carnetec