de 21 a 23 de Março de 2023

Visitação gratuita para profissionais do setor

Pavilhão Anhembi - São Paulo
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 12 de Março de 2021 às 17h04

Kalfritec confirma presença na ExpoMeat 2021

Notícias do Setor (675)Releases da Feira (176)Novidades do Expositor (172)
EXPOMEAT 2023 - IV Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Por 17 anos estamos sediados em Joinville/SC, maior cidade do estado e importante polo industrial tecnológico. Desde então, temos...

Por 17 anos estamos sediados em Joinville/SC, maior cidade do estado e importante polo industrial tecnológico. Desde então, temos aproveitado a experiência de nossa equipe para executar projetos frigoríficos de alta eficiência energética e segurança operacional.



São soluções integradas com fornecimento “chave na mão” (projeto, fabricação e instalação) em refrigeração industrial, climatização, tratamento do ar, atmosfera controlada, automação e gerenciamento energético. Compreendendo perfeitamente as necessidades de cada projeto, podemos assegurar a entrega de instalações com o desempenho técnico esperado, eficiência no longo prazo e soluções técnicas atualizadas.



Com Engenharia e Inovação podemos auxiliar nossos clientes em projetos dos mais variados níveis de complexidade e segmentos de mercado: carnes, laticínios, frutas e alimentos in natura, pescados, panificação, bebidas, óleos vegetais, lazer, químico, farmacêutico, bem como soluções de HVAC.



Mais informações acessar: https://kalfritec.com.br



A Kalfritec estará presente na EXPOMEAT - Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal, a ser realizada de 21 a 23 de setembro de 2021, no Pavilhão de Exposições Anhembi, na cidade de São Paulo.

Veja também

Brasil deve quebrar novos recordes na suinocultura em 2021, diz Rabobank01/12/20 O mercado suinícola brasileiro deverá quebrar novos recordes de exportação em 2021. A projeção é do Rabobank, que divulgou nesta quarta-feira (25) o relatório Perspectivas para o agronegócio brasileiro. As exportações serão novamente guiadas pela China, apesar de o país recuperar boa parte do seu rebanho perdido para a peste......

Voltar para Notícias (pt)