24 a 26 de setembro de 2024

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 28 de Abril de 2021 às 11h08

Laboratório da Friboi em SP conquista acreditação da norma ISO 17025

Notícias do Setor (674)
EXPOMEAT 2024 - V Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br O laboratório da fábrica da Friboi em Andradina (SP) foi...

Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

O laboratório da fábrica da Friboi em Andradina (SP) foi recomendado à acreditação na norma NBR ISO 17025:2017, após auditoria em fevereiro do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), informou a unidade de negócios de carne bovina da JBS.

A conquista atesta a qualidade e confiabilidade dos resultados dos ensaios realizados na própria planta, que, segundo a Friboi, "segue rigorosos processos em conformidade com os requisitos exigidos pelo órgão, e também comprova o engajamento dos colaboradores e a importância dos treinamentos internos para o alcance desse reconhecimento".

Além disso, continua a empresa, a acreditação do Inmetro também é resultado de sólidos investimentos feitos pela área de Garantia da Qualidade da Friboi em melhorias em suas unidades laboratoriais e na capacitação de colaboradores em todo o país, seguindo as metodologias internacionalmente reconhecidas e validadas.

Essa conquista é reflexo do compromisso da Friboi para assegurar o mais alto nível de qualidade de nossos serviços e produtos. A chancela do Inmetro comprova nosso posicionamento como uma empresa que implementa as melhores práticas e nos motiva para buscar novos reconhecimentos importantes na indústria de alimentos”, disse em nota Emília Raucci, diretora de Garantia da Qualidade da Friboi.

As fábricas da JBS em Andradina contam com mais de mil colaboradores. No estado de São Paulo, a companhia conta com mais de 27 mil funcionários, em 19 municípios, que são responsáveis pela produção de alimentos que chegam a mais de 30 países nos cinco continentes.

Veja também

13ª Mercoagro: Lâminas de serra fita serão apresentadas pela Kasco20/10/20 Performance, durabilidade e redução de perdas são os maiores diferenciais dos produtos da Kasco, atuante no segmento de cortes de carnes e ossos. As soluções da empresa estarão na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2021, em Chapecó......
SC mantém a liderança na suinocultura brasileira20/04/21 A suinocultura catarinense continua liderando a produção e a exportação brasileira, apesar dos fortes incentivos que outras unidades da Federação estão destinando ao setor. O Estado catarinense superou mais um......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!