EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 09 de Setembro de 2020 às 11h11

Marfrig assina acordo visando investimentos no Paraguai

Notícias do Setor (652)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Marfrig Global Foods assinou um acordo de intenções com a Associação Paraguaia de Produtores e Exportadores de...


A Marfrig Global Foods assinou um acordo de intenções com a Associação Paraguaia de Produtores e Exportadores de Carne (APPEC) para explorar investimentos no Paraguai, informou a empresa em comunicado.

“Os investimentos da Marfrig poderão atingir US$ 100 milhões em até 24 meses”, disse a empresa.

O acordo não vinculante visa a constituição de uma nova sociedade no Paraguai, na qual a Marfrig terá 85% de participação no capital social e a APPEC, 15%.

A Marfrig contribuirá com sua experiência no segmento de tecnologia, produção, comercialização e logística, e a APPEC usará seu conhecimento do mercado local para garantir “uma quantidade significativa de matéria-prima e permitir o desenvolvimento do negócio de forma sustentável, com alta qualidade e a preços competitivos”.

A Marfrig disse que o acordo no Paraguai busca replicar o modelo de sucesso que vem obtendo com a National Beef, nos Estados Unidos, onde a empresa conta com produtores locais como sócios do empreendimento.

Fonte: Carnetec

Veja também

Bahia Rendering trabalha por um Mundo em Equilíbrio05/10/20 O planeta é formado pela união de diversos equilíbrios. Tudo tem seu lugar e seu destino. A Bahia Rendering, localizada no município de Teodoro Sampaio-BA, preza pela sustentabilidade e trabalha com a mais alta tecnologia para que......

Voltar para Notícias (pt)