EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 09 de Junho de 2018 às 13h41

Mercoagro 2018 Soluções em automação industrial serão apresentadas pela Soma Sul

Desde 1998 a Soma Sul Equipamentos LTDA participa da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Na edição deste ano, apresentará na feira codificadores Inkjet, codificadores termotransferência, leitores de códigos, detector de metais, raio X, sistemas de visão e produtos para automação. A Soma Sul também estará apresentando a partir desta edição da feira bombas de vácuo, sopradores e compressores de ar.

A Soma Sul é distribuidora de máquinas e equipamentos para automação industrial, utilizados para codificação (impressoras Inkjet e laser), inspeção (detectores de metais, checadores de peso, sistemas de visão) leitores de códigos, produtos para automação, bombas de vácuo, sopradores e compressores de ar. Também oferece serviços de assistência técnica e manutenção.

Com atuação em todo o Brasil, a empresa atende diversos segmentos industriais: frigoríficos, laticínios, bebidas, alimentício em geral, farmacêutico, cosméticos, plástico e extrusão e automotivo. Para o mercado da carne, tem como principais produtos detectores de metais Loma e codificadores industriais Markem-Imaje.

“A Mercoagro é, para nós da Soma Sul, a principal feira no Brasil voltada ao setor frigorífico. Nosso berço foi em Chapecó. Hoje, além da matriz no município, temos sedes em Toledo e Curitiba, no Paraná, e em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Atendemos os principais frigoríficos instalados no Brasil. Somos especialistas neste setor. Desenvolvemos e vendemos soluções nas áreas de codificação e inspeção de produtos, oferecemos serviços completos de pré-vendas e pós-vendas e assistência técnica completa para a gama de produtos que comercializamos”, enfatiza o diretor geral e CEO da Soma Sul, Gustavo Müller Martins.

A Soma Sul é uma empresa de vendas e assistência técnica, com uma grande equipe multidisciplinar de vendedores externos, de técnicos e de engenheiros treinados. “Nossa equipe possui amplos conhecimentos técnicos para entregar soluções completas para os nossos clientes no mercado industrial”, enfatiza Martins.

Na Mercoagro, a Soma Sul estará no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 513. Mais informações da empresa no site www.somasul.com.br

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Veja também

JBS tem resultado acima do esperado no 3º tri, com lucro de R$3 bi 17/11/20 A maior processadora de carne do mundo, JBS, encerrou o terceiro trimestre com resultado acima do esperado pelo mercado, impulsionada por forte desempenho nas unidades da empresa nos Estados Unidos e no Brasil, além de redução nas despesas financeiras. A companhia, dona de marcas como Swift e Friboi, teve lucro líquido de 3,1 bilhões de reais de julho a setembro, ante lucro de......

Voltar para Notícias (pt)