09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 14 de Dezembro de 2017 às 11h51

Middleby anuncia aquisição da empresa dinamarquesa Scanico A/S

A Middleby Corporation anunciou no último dia 7 de dezembro a aquisição da Scanico A/S, um dos principais fabricantes de equipamentos de refrigeração e de congelamento para o processamento de alimentos. A empresa conta com sua sede na cidade de Aalborg, na Dinamarca, e fatura aproximadamente US$ 30 milhões por ano.

"A compra da Scanico amplia ainda mais as capacidades do nosso grupo de processamento de alimentos com uma tecnologia altamente complementar", disse Selim A. Bassoul, presidente e diretor executivo da Middleby Corporation.

"Com esta aquisição, adicionamos uma marca altamente respeitada e continuamos fortalecendo o portfólio de soluções que oferecemos aos nossos clientes", adicionou o executivo.

A Middleby Corporation, que conta com mais de 40 marcas, é um empresa fabricante de equipamentos para a indústria de alimentos com presença ao redor do mundo.

Fonte: Carnetec 

Veja também

Mapa vai contratar 300 fiscais agropecuários e 300 veterinários24/07/17 A falta de pessoal tem impedido a abertura de plantas frigoríficas e o (MAPA) irá contratar 300 auditores fiscais agropecuários e 300 médicos-veterinários para suprir a necessidade Por Anna Flávia Rochas em 20/07/2017 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) irá contratar 300 auditores fiscais agropecuários por meio de......
Exportação de carne suína cresce 54,5% em 202015/09/20 Levantamentos da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) mostram que as exportações brasileiras de carne suína (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) totalizaram 98,5 mil toneladas em......

Voltar para Notícias (pt)