Notícias

Postado em 14 de Dezembro de 2017 às 11h51

Middleby anuncia aquisição da empresa dinamarquesa Scanico A/S

A Middleby Corporation anunciou no último dia 7 de dezembro a aquisição da Scanico A/S, um dos principais fabricantes de equipamentos de refrigeração e de congelamento para o processamento de alimentos. A empresa conta com sua sede na cidade de Aalborg, na Dinamarca, e fatura aproximadamente US$ 30 milhões por ano.

"A compra da Scanico amplia ainda mais as capacidades do nosso grupo de processamento de alimentos com uma tecnologia altamente complementar", disse Selim A. Bassoul, presidente e diretor executivo da Middleby Corporation.

"Com esta aquisição, adicionamos uma marca altamente respeitada e continuamos fortalecendo o portfólio de soluções que oferecemos aos nossos clientes", adicionou o executivo.

A Middleby Corporation, que conta com mais de 40 marcas, é um empresa fabricante de equipamentos para a indústria de alimentos com presença ao redor do mundo.

Fonte: Carnetec 

Veja também

Marfrig lança carne bovina “carbono neutro”01/09 A Marfrig Global Foods anunciou uma nova linha de cortes de carne bovina oriundos de gado criados em sistema de produção que neutraliza emissões de metano, a Viva Carne Carbono Neutro, informou a empresa em webinar. A carne tem a certificação carbono neutro desenvolvida pela Embrapa, que é um selo para carnes produzidas em sistemas de integração do tipo......
Exportações de carne bovina sobem 9% em 201708/12/17 As exportações brasileiras de carne bovina somaram 1,35 milhão de toneladas nos primeiros 11 meses de 2017, alta de 9% em relação ao resultado do mesmo período do ano passado, impulsionadas pelas compras da China,......

Voltar para Notícias (pt)