21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 14 de Outubro às 11h41

Minerva diz que China retomou compras de carne bovina produzida em Barretos

Notícias do Setor (228)
EXPOMEAT 2021 A Minerva disse na sexta-feira (09) que a China retomou as compras de carne bovina produzida na planta da companhia em Barretos (SP). A China tinha decidido suspender as compras de carne bovina da planta de Barretos uma semana...

A Minerva disse na sexta-feira (09) que a China retomou as compras de carne bovina produzida na planta da companhia em Barretos (SP).

A China tinha decidido suspender as compras de carne bovina da planta de Barretos uma semana antes, “em função da realização de testes sanitários conduzidos pelas autoridades alfandegárias chinesas”, segundo comunicado divulgado pela Minerva.

“A averiguação foi concluída e nada foi identificado. Desta forma, a planta de Barretos/SP já retomou as suas atividades para exportação de carne bovina para a China”, disse a processadora de carne bovina brasileira.

Fonte: Carnetec
 

Veja também

Brasil continuará a ampliar comércio de alimentos no mundo, dizem FAO e OCDE21/07 O Brasil continuará ampliando seu peso no comércio agrícola mundial, ao mesmo tempo em que cresce a preocupação de consumidores em relação ao meio-ambiente, aponta o relatório “Perspectivas Agrícolas 2020-29”, publicado pela OCDE e FAO. A América Latina e Caribe como um todo deverá consolidar sua posição de......

Voltar para Notícias (pt)