EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 16 de Janeiro de 2020 às 09h50

Minerva tem plantas habilitadas a exportar para Arábia Saudita

Notícias do Setor (664)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Minerva teve duas plantas processadoras de carne bovina no Uruguai habilitadas a exportar o produto para a Arábia Saudita nesta semana,...

A Minerva teve duas plantas processadoras de carne bovina no Uruguai habilitadas a exportar o produto para a Arábia Saudita nesta semana, segundo confirmou a empresa à CarneTec na terça-feira (14).

Foram habilitadas as plantas Pul, com capacidade de abate de 1.400 cabeças/dia, e Carrasco, que pode abater até 900 cabeças/dia.

O jornal Valor Econômico informou na quarta-feira (15) que a Arábia Saudita também habilitou duas plantas da Minerva no Paraguai. A Minerva não confirmou a informação até o fim da tarde de quarta-feira.

A Arábia Saudita ainda habilitou quatro unidades da Marfrig no Uruguai a exportar carne bovina para o país. As plantas uruguaias da Marfrig habilitadas foram as localizadas em Tucuarembó, Salto, San José e Colônia. A companhia tem agora 14 plantas na América do Sul aprovadas para exportar à Arábia Saudita.


Fonte: Carnetec

Veja também

Minerva Foods anuncia joint venture para produção de proteínas animal-free22/03 A Minerva Foods anunciou o investimento de US$ 5 milhões em uma joint venture com a empresa de biotecnologia norte-americana Amyris que será voltada para o desenvolvimento de produtos no segmento de proteínas recombinadas via processo de fermentação e isentas de proteína animal. “O processo de desenvolvimento de moléculas via fermentação......

Voltar para Notícias (pt)