09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 16 de Janeiro de 2020 às 09h50

Minerva tem plantas habilitadas a exportar para Arábia Saudita

Notícias do Setor (571)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Minerva teve duas plantas processadoras de carne bovina no Uruguai habilitadas a exportar o produto para a Arábia Saudita nesta semana,...

A Minerva teve duas plantas processadoras de carne bovina no Uruguai habilitadas a exportar o produto para a Arábia Saudita nesta semana, segundo confirmou a empresa à CarneTec na terça-feira (14).

Foram habilitadas as plantas Pul, com capacidade de abate de 1.400 cabeças/dia, e Carrasco, que pode abater até 900 cabeças/dia.

O jornal Valor Econômico informou na quarta-feira (15) que a Arábia Saudita também habilitou duas plantas da Minerva no Paraguai. A Minerva não confirmou a informação até o fim da tarde de quarta-feira.

A Arábia Saudita ainda habilitou quatro unidades da Marfrig no Uruguai a exportar carne bovina para o país. As plantas uruguaias da Marfrig habilitadas foram as localizadas em Tucuarembó, Salto, San José e Colônia. A companhia tem agora 14 plantas na América do Sul aprovadas para exportar à Arábia Saudita.


Fonte: Carnetec

Veja também

Arroba em alta e busca por eficiência operacional elevam demanda por tecnologia na pecuária22/03 O salto na cotação da arroba do boi gordo e exigências cada vez maiores por eficiência operacional e ambiental têm favorecido um aumento exponencial do uso de tecnologia em todos os elos da cadeia produtora de animais. No campo, a ordem é aumentar a produtividade, e, ao mesmo tempo melhorar a gestão e o controle do rebanho, na chamada pecuária de precisão.......

Voltar para Notícias (pt)