Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br
A Perdigão alcançou 41,6% de market share valor no segmento de mortadelas em 2020, informou a marca nesta semana. O resultado assegurou a liderança isolada na categoria, segundo levantamento feito pela Nielsen.
A submarca Premium Ouro, carro-chefe da marca nas categorias de frios e embutidos, também consolidou sua liderança no segmento, com 25,9% de share valor.
Segundo a Perdigão, a variedade no portfólio impulsionou o crescimento da categoria e garantiu mais opções aos consumidores. Ainda em 2020, além da Mortadela Ouro Tradicional, a marca passou a oferecer mais duas versões do produto: Ervas Finas e Azeitona Verde.
O fato de conseguirmos manter bons resultados em meio a um cenário tão desafiador comprova os fortes laços de confiança que mantemos com nossos consumidores.. Os números são fruto de um trabalho consistente em inovação, pesquisa e escuta ativa a fim de atender às diferentes necessidades e paladares”, disse a gerente executiva da marca, Luciana Bulau, em nota.
Em março, a Perdigão já havia anunciado a liderança nas categorias de industrializados e congelados obtida em 2020.
Foto: Divulgação