EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 07 de Abril às 11h50

Perdigão encerra 2020 com liderança em categorias como industrializados e congelados

Notícias do Setor (664)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br Mesmo em um cenário desafiador, a Perdigão registrou...

Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

Mesmo em um cenário desafiador, a Perdigão registrou resultados positivos em 2020 garantindo a liderança em industrializados de carne, o que incluiu frios e embutidos, que atingiram 23,2% de share valor e 24,3% em volume, informou a empresa no mês passado. Os dados levantados pela Nielsen confirmam a estratégia assertiva da marca.

Por ter se adaptado rapidamente ao novo cenário, mantendo-se próxima aos consumidores e trazendo soluções para o seu dia a dia, a Perdigão recebeu também o reconhecimento do público, sendo eleita pelo Latam Thermometer 2020, da Kantar, como a marca que mais ganhou novos consumidores no ano passado, demonstrando crescimento mesmo durante a pandemia e alcançando ao todo mais de 5 milhões de novos clientes.

Confirmando sua importância em categorias de relevância no mercado de alimentos, a Perdigão alcançou esses resultados por ter alocado esforços em diversas frentes, entre as quais, o fato de a BRF, companhia detentora da marca, ter mantido o abastecimento diante de um cenário atípico, bem como ter apresentado novos produtos e antecipado tendências de consumo de diferentes gerações, perfis e hábitos.

“No último ano, investimos em um hub de receitas onde nossos consumidores compartilharam conosco suas dicas e ideias, além de lançarmos um convite para que todos continuassem a comer junto, mas agora de um jeito diferente: conectados. Também ampliamos nosso portfólio com produtos saborosos, práticos e com qualidade pela qual Perdigão é reconhecida”, disse em nota Luciana Bulau, gerente executiva da marca.

"Mesmo com todas as dificuldades de um ano atípico, Perdigão demonstrou sua excelência operacional e os fortes laços de confiança que mantém com os clientes. Os números apresentados são fruto de um trabalho consistente de aumento da produtividade, inovação e disciplina financeira”, ressaltou Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF, na mesma nota. Esses pontos são reforçados na Visão 2030 da BRF, que em dezembro se comprometeu a triplicar de tamanho, superando os R$ 100 bilhões em receita anual e, assim, consolidar-se como empresa global de alimentos de alto valor agregado.


 

Veja também

Oriente médio impulsiona exportação de peixes brasileiros11/08 Robusto, o mercado de peixes segue chamando atenção de grandes importadores. Só o Oriente Médio gerou US$ 8 milhões de receita no primeiro semestre de 2021. Como explica o Comex Stat (Ministério da Economia), no primeiro semestre do ano foram exportados 13.628,89 milhões de toneladas de peixes produzidas em território brasileiro, gerando US$ 46,11......
Seara vira líder em transporte de carga via cabotagem27/01 Em busca de soluções logísticas que garantam a entrega de seus produtos de forma cada vez mais eficiente e sustentável, a Seara registrou crescimento relevante no transporte via cabotagem no mês de outubro. Foram 485......

Voltar para Notícias (pt)