EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 25 de Agosto às 14h07

RAR amplia linha de charcutaria espanhola premium no Brasil

Notícias do Setor (652)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A RAR está ampliando a sua linha de charcutaria para atender aos paladares mais exigentes dos amantes da boa gastronomia, um mercado...

A RAR está ampliando a sua linha de charcutaria para atender aos paladares mais exigentes dos amantes da boa gastronomia, um mercado crescente especialmente durante a pandemia, informou a empresa na quinta-feira (19).
Já reconhecida por oferecer um variado portfólio de cárneos e prosciuttos, com a linha RAR Importados, a empresa apresenta três novos produtos: o Salame Espanhol, a Copa Espanhola e o Salame Tipo Hamburguês, todos com denominação de origem.
As novidades já estão disponíveis nos empórios SPACCIO RAR e nas redes varejistas parceiras.
Produzidos com carne suína nobre, os salames e a copa espanhola trazem um sabor especial, além de textura e maciez únicas, disse a RAR em nota.
Presentes nas famosas “tapas” em bares da Espanha, os novos produtos da RAR Importados são fruto da parceria com fornecedores espanhóis, possibilitando novas experiências gastronômicas aos consumidores brasileiros.
Segundo o superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa, a RAR Importados vem se consolidando, com ótimos resultados. “Queremos ampliar a participação da nossa linha de charcutaria premium, mantendo a nossa tradição de levar experiências únicas aos nossos consumidores. Notamos um aumento da procura destes produtos, em especial durante a pandemia, com o consumo mais indulgente. Nossa expectativa é de que possamos seguir ampliando a oferta neste segmento”, disse o executivo em nota.
Além dos itens da charcutaria espanhola, que incluem o Jamon Serrano, a RAR Importados conta com cárneos italianos, como o Prosciutto Identico di Parma, produzido exclusivamente no território da província de Parma, na Itália, e a Mortadella Identica di Bologna con Pistacchio.
Sobre a RAR
A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente, está entre as maiores produtoras e comercializadoras da fruta no Brasil. Já em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), conta ainda com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br.
Fonte: Carnetec

Veja também

JBS fecha 2020 com lucro de R$ 4,6 bilhões26/03 Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A JBS teve um lucro líquido de R$ 4,6 bilhões em 2020, queda de 24,2% em relação a 2019, informou a empresa em resultados financeiros divulgados na......

Voltar para Notícias (pt)