EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 27 de Julho às 13h30

Saborense faz pré-lançamento da marca em Florianópolis

Notícias do Setor (652)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Salames (copa, light, italiano e colonial), torresmo, morcilia, hambúrguer de costela, linguiças (ovelha, cabrito, sabor queijo,...

Salames (copa, light, italiano e colonial), torresmo, morcilia, hambúrguer de costela, linguiças (ovelha, cabrito, sabor queijo, tomate e cebola), bacon, tripa grossa, costela janela, leitão inteiro, cordeiro e queijos. Esses foram alguns dos produtos da Saborense - Sabor e Tradição Catarinenses degustados durante pré-lançamento da marca em Florianópolis (SC) na semana passada.
Participaram do evento convidados, lideranças e autoridades. A intenção foi mostrar o projeto da marca, relatar sua história, exibir vídeo institucional com depoimentos dos empresários participantes do projeto, apresentar seus produtos e também coletar informações e sugestões dos consumidores.
A iniciativa é da Cooperativa de Produção e Consumo Saborense, que tem por objetivo centralizar as vendas das indústrias associadas ao projeto de marca coletiva. “Saborense vem de sabor catarinense agregando a história, vocação, cultura, identidade e doação das pessoas envolvidas na produção”, explicou em nota o presidente da Saborense, Wolmir de Souza.
O lançamento das embalagens será na Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados (Exposuper 2021), em outubro, em Joinville (SC).
História - Tudo começou com a fundação da Associação de Agroindústrias Alimentícias de Santa Catarina (Asaasc) em 2016, com sede em Concórdia. Atualmente, são associados 40 frigoríficos. Os produtos têm características artesanais das receitas que são passadas entre as gerações, aliadas à segurança alimentar e ao diferencial sanitário de Santa Catarina.
Conheça o vídeo da marca Saborense: https://youtu.be/i65ENAHu7_8
Fonte: CarneTec

Veja também

Exportações brasileiras de carne bovina sobem 9,7% em junho, aponta ABIEC07/07 As exportações brasileiras de carne bovina registraram incremento de 9,7% no mês de junho em comparação a maio, de acordo com os dados divulgados pela Secex e compilados pela Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec). Ao todo, foram embarcadas 164.332 mil toneladas de carne bovina em junho ante 149.850 toneladas em maio. Em receita, o......

Voltar para Notícias (pt)