24 a 26 de setembro de 2024

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 16 de Novembro de 2021 às 17h10

Sadia Bio expande linha e lança 3 cortes Assa Fácil

EXPOMEAT 2024 - V Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, anuncia três lançamentos da linha Sadia Bio, informou na...

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, anuncia três lançamentos da linha Sadia Bio, informou na quinta-feira (11). Os produtos, que seguem os rigorosos parâmetros de produção dos demais itens da linha, agora vão levar praticidade à mesa dos brasileiros, por meio da tecnologia Assa Fácil. São três opções de cortes, já temperados e que podem ir direto do freezer para o forno: Coxas 800 g, Sobrecoxas 800 g e Filé de Peito 700 g.

O tempero utilizado nos itens Sadia Bio Assa Fácil é o primeiro diferencial destes lançamentos, segundo a marca. Seguindo o conceito de naturalidade que guia toda a linha, a Sadia desenvolveu um mix com elementos que podem ser encontrados facilmente nas cozinhas brasileiras: sal, açúcar, cebola, alho, tomate, pimentão, alecrim, pimenta preta, coentro, erva doce, manjericão, orégano e tomilho. "Nada mais", garantiu a marca em nota.

O saco Assa Fácil é o que traz a praticidade, pois ele permite que os cortes possam ser assados de maneira uniforme, mantendo a suculência e maciez, sem necessidade de descongelamento.

Submarca aproveita o Dia da Qualidade para reforçar a transparência e rastreabilidade dos produtos Bio

Dia da Qualidade
No Dia da Qualidade (11 de novembro), a Sadia Bio informou ainda que reforça seu compromisso com transparência e rastreabilidade:

A linha Sadia Bio – incluindo os três novos produtos Assa Fácil – é composta exclusivamente por aves criadas com um cuidado muito especial desde o campo. Os animais são cuidados por 15 famílias produtoras de Lucas do Rio Verde (MT), selecionadas minuciosamente, que alimentam os frangos com ração 100% vegetal, além de serem criados sem antibióticos, sem melhoradores de desempenho e alocados em granjas especiais, atendendo a critérios ainda mais rigorosos de criação e bem-estar animal, com certificação internacional da Certified Humane® e WQS®.

A linha Sadia Bio possui ainda um sistema de rastreabilidade, disponível por meio do QR Code presente no rótulo de cada produto. O código fornece informações sobre a origem e qual família criou o produto em questão, reforçando o pilar de transparência. Isso vai ao encontro do objetivo de atender demandas por maior transparência na cadeia produtiva, assim como processos que guiam as estratégias e negócios da marca.

Todas as informações sobre Sadia Bio podem ser encontradas no site dedicado para a marca. Na página, receitas especiais, todo o portfólio da linha, vídeos contando a história das famílias que conduzem as granjas Bio e curiosidades sobre a produção estão disponíveis. Há também um canal de atendimento ao consumidor, disponível para quem quiser saber mais sobre os processos produtivos e disponibilidade dos produtos.

Os itens Sadia Bio podem ser encontrados nas grandes redes varejistas, bem como nas unidades de Mercato Sadia (Itajaí/SC e bairro Vila Leopoldina/SP-SP) e no e-commerce da BRF, o Mercato em Casa.

Saco Assa Fácil permite que os cortes possam ser assados de maneira uniforme
Fonte: CarneTec

 

Veja também

Secex: exportação de carne bovina, suína e de frango reage em março e cresce em volume e receita07/04/21 As exportações de carnes começam a se recuperar após o fraco desempenho nos dois primeiros meses do ano. Os embarques de carne bovina, suína e de frango subiram em volume e em receita no mês de março ante igual período do ano passado. Os dados, da Secretaria de Comércio Exterior (Secex), do Ministério da Economia, consideram os 22 dias úteis......
Exportações da piscicultura crescem 71% no trimestre27/10/21 Puxadas pela tilápia, as exportações da piscicultura atingiram U$S 5,6 milhões no 3º trimestre de 2021, com aumento de 71% em relação ao mesmo período de 2020. Na comparação direta com o......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!