22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 16 de Novembro de 2021 às 17h10

Sadia Bio expande linha e lança 3 cortes Assa Fácil

EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, anuncia três lançamentos da linha Sadia Bio, informou na...

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, anuncia três lançamentos da linha Sadia Bio, informou na quinta-feira (11). Os produtos, que seguem os rigorosos parâmetros de produção dos demais itens da linha, agora vão levar praticidade à mesa dos brasileiros, por meio da tecnologia Assa Fácil. São três opções de cortes, já temperados e que podem ir direto do freezer para o forno: Coxas 800 g, Sobrecoxas 800 g e Filé de Peito 700 g.

O tempero utilizado nos itens Sadia Bio Assa Fácil é o primeiro diferencial destes lançamentos, segundo a marca. Seguindo o conceito de naturalidade que guia toda a linha, a Sadia desenvolveu um mix com elementos que podem ser encontrados facilmente nas cozinhas brasileiras: sal, açúcar, cebola, alho, tomate, pimentão, alecrim, pimenta preta, coentro, erva doce, manjericão, orégano e tomilho. "Nada mais", garantiu a marca em nota.

O saco Assa Fácil é o que traz a praticidade, pois ele permite que os cortes possam ser assados de maneira uniforme, mantendo a suculência e maciez, sem necessidade de descongelamento.

Submarca aproveita o Dia da Qualidade para reforçar a transparência e rastreabilidade dos produtos Bio

Dia da Qualidade
No Dia da Qualidade (11 de novembro), a Sadia Bio informou ainda que reforça seu compromisso com transparência e rastreabilidade:

A linha Sadia Bio – incluindo os três novos produtos Assa Fácil – é composta exclusivamente por aves criadas com um cuidado muito especial desde o campo. Os animais são cuidados por 15 famílias produtoras de Lucas do Rio Verde (MT), selecionadas minuciosamente, que alimentam os frangos com ração 100% vegetal, além de serem criados sem antibióticos, sem melhoradores de desempenho e alocados em granjas especiais, atendendo a critérios ainda mais rigorosos de criação e bem-estar animal, com certificação internacional da Certified Humane® e WQS®.

A linha Sadia Bio possui ainda um sistema de rastreabilidade, disponível por meio do QR Code presente no rótulo de cada produto. O código fornece informações sobre a origem e qual família criou o produto em questão, reforçando o pilar de transparência. Isso vai ao encontro do objetivo de atender demandas por maior transparência na cadeia produtiva, assim como processos que guiam as estratégias e negócios da marca.

Todas as informações sobre Sadia Bio podem ser encontradas no site dedicado para a marca. Na página, receitas especiais, todo o portfólio da linha, vídeos contando a história das famílias que conduzem as granjas Bio e curiosidades sobre a produção estão disponíveis. Há também um canal de atendimento ao consumidor, disponível para quem quiser saber mais sobre os processos produtivos e disponibilidade dos produtos.

Os itens Sadia Bio podem ser encontrados nas grandes redes varejistas, bem como nas unidades de Mercato Sadia (Itajaí/SC e bairro Vila Leopoldina/SP-SP) e no e-commerce da BRF, o Mercato em Casa.

Saco Assa Fácil permite que os cortes possam ser assados de maneira uniforme
Fonte: CarneTec

 

Veja também

Selovac apresentará na Expomeat as inovações e projetos de embalagem com máquinas seladoras de bandejas11/02/19 A Selovac iniciou suas atividades em 1970 é uma empresa fabricante de máquinas para embalar a vácuo, sempre procuramos o melhor para os nossos clientes, em 2018 apresentamos novas tecnologias ao segmento de embalagem com as máquinas seladoras de bandejas. Ousamos, inovamos e principalmente transformamos nossas ideias em projetos que acreditamos que em 2019 este mercado deva crescer mais......
Carne de frango tem recorde de competitividade em 202006/01/21 A carne de frango em 2020 teve recorde de competitividade em relação às carnes bovina e suína, segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). Entre 2 de janeiro e 28 de dezembro, as......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!