24 a 26 de setembro de 2024

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 25 de Agosto de 2021 às 13h48

EXPOMEAT e FIRA são adiadas para 2022

Notícias do Setor (674)Releases da Feira (176)
EXPOMEAT 2024 - V Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Enterprise, Rofer Eventos e a Proma Feiras, realizadoras, organizadoras e promotoras da EXPOMEAT – 3ª Feira Internacional da...

A Enterprise, Rofer Eventos e a Proma Feiras, realizadoras, organizadoras e promotoras da EXPOMEAT – 3ª Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal e da FIRA – Feira da Indústria de Reciclagem Animal, que acontecem em conjunto, comunicam oficialmente sobre o adiamento dos eventos que seriam realizados em novembro deste ano.
Apesar do otimismo dos expositores, a visitação da EXPOMEAT e da FIRA, com grande parcela centralizada no universo da indústria frigorífica, graxarias anexas aos frigoríficos e graxarias independentes, ainda não se sente segura para a liberação de seus colaboradores para atividades externas, como viagens e visitas a feiras de negócios.
Na sua grande maioria, a indústria de proteína continua sem receber visitas presenciais dos fornecedores, mantendo assim um grande controle sobre a pandemia, pois internamente, caso ocorra algum incidente, pode se espalhar com rapidez, e este tipo de indústria precisa da sua atividade em plena carga, por ser uma atividade essencial que abastece todo o país e o mundo.
A nova data para o próximo ano já está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi. Em breve divulgaremos.
Acompanhe as novidades em nossas redes sociais @ExpomeatBrasil - @FiraBrasil e nos sites oficiais dos eventos em www.expomeat.com.br – www.fira.net.br. 

Veja também

Cenário para exportação de carne bovina continua positivo em 202104/11/20 O cenário em 2021 deverá continuar favorecendo as exportações brasileiras de carne bovina, disse o analista da área de Pecuária da StoneX, Caio Toledo, em webcast na semana passada. “As exportações tendem a ficar positivas, principalmente por questões cambiais... acho que o câmbio deve continuar fortalecido”, disse ele. O......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!