EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 25 de Agosto às 13h48

EXPOMEAT e FIRA são adiadas para 2022

Notícias do Setor (668)Releases da Feira (170)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Enterprise, Rofer Eventos e a Proma Feiras, realizadoras, organizadoras e promotoras da EXPOMEAT – 3ª Feira Internacional da...

A Enterprise, Rofer Eventos e a Proma Feiras, realizadoras, organizadoras e promotoras da EXPOMEAT – 3ª Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal e da FIRA – Feira da Indústria de Reciclagem Animal, que acontecem em conjunto, comunicam oficialmente sobre o adiamento dos eventos que seriam realizados em novembro deste ano.
Apesar do otimismo dos expositores, a visitação da EXPOMEAT e da FIRA, com grande parcela centralizada no universo da indústria frigorífica, graxarias anexas aos frigoríficos e graxarias independentes, ainda não se sente segura para a liberação de seus colaboradores para atividades externas, como viagens e visitas a feiras de negócios.
Na sua grande maioria, a indústria de proteína continua sem receber visitas presenciais dos fornecedores, mantendo assim um grande controle sobre a pandemia, pois internamente, caso ocorra algum incidente, pode se espalhar com rapidez, e este tipo de indústria precisa da sua atividade em plena carga, por ser uma atividade essencial que abastece todo o país e o mundo.
A nova data para o próximo ano já está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi. Em breve divulgaremos.
Acompanhe as novidades em nossas redes sociais @ExpomeatBrasil - @FiraBrasil e nos sites oficiais dos eventos em www.expomeat.com.br – www.fira.net.br. 

Veja também

Exportações de carne suína do RS e PR podem crescer até 35%01/06 O reconhecimento do Paraná e do Rio Grande do Sul pela Organização Mundial da Saúde Animal (OIE) entre as novas áreas classificadas como livre de aftosa sem vacinação deverá abrir novas oportunidades para os exportadores de carne suína do Brasil, avalia a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). O anúncio das novas......

Voltar para Notícias (pt)