EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 20 de Abril às 16h31

JBS anuncia início das exportações para Camboja e República Dominicana

Notícias do Setor (652)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A JBS anunciou na sexta-feira (16) o início das...


Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

A JBS anunciou na sexta-feira (16) o início das exportações de carne suína e de frango da Seara para Camboja e República Dominicana.

O primeiro embarque de carne suína in natura da JBS para o Camboja seguiu para as cidades de Sihanoukville e Phnom Penh.

“O país asiático se torna um importante cliente; a JBS pretende manter negócios regulares e estuda parcerias com o varejo para o envio de mix de produtos”, disse e empresa em comunicado.

A JBS teve também 14 plantas em sete estados brasileiros habilitadas a exportar carne de frango para a República Dominicana. “O país é considerado turístico e com grande potencial de aumento de consumo no futuro pós-pandemia”, disse a empresa.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) já havia anunciado na semana passada que a República Dominicana habilitou 28 plantas brasileiras a exportar carne de frango ao país, incluindo unidades da JBS, BRF e Lar Cooperativa.

A JBS disse que já exporta para mais de 150 países no mundo.

 

Veja também

Peixe BR pede ajuda ao Mapa para habilitação de frigoríficos de peixes de cultivo para exportação à EU22/03 A Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR), entidade representativa da cadeia de produção de peixes de cultivo no país, enviou ofício à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, solicitando apoio para habilitação dos frigoríficos de peixes de cultivo no Brasil para exportação à......

Voltar para Notícias (pt)