09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 20 de Abril às 16h31

JBS anuncia início das exportações para Camboja e República Dominicana

Notícias do Setor (528)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A JBS anunciou na sexta-feira (16) o início das...


Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

A JBS anunciou na sexta-feira (16) o início das exportações de carne suína e de frango da Seara para Camboja e República Dominicana.

O primeiro embarque de carne suína in natura da JBS para o Camboja seguiu para as cidades de Sihanoukville e Phnom Penh.

“O país asiático se torna um importante cliente; a JBS pretende manter negócios regulares e estuda parcerias com o varejo para o envio de mix de produtos”, disse e empresa em comunicado.

A JBS teve também 14 plantas em sete estados brasileiros habilitadas a exportar carne de frango para a República Dominicana. “O país é considerado turístico e com grande potencial de aumento de consumo no futuro pós-pandemia”, disse a empresa.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) já havia anunciado na semana passada que a República Dominicana habilitou 28 plantas brasileiras a exportar carne de frango ao país, incluindo unidades da JBS, BRF e Lar Cooperativa.

A JBS disse que já exporta para mais de 150 países no mundo.

 

Veja também

BRF detalha processo de criação de suínos livres do uso de antibióticos promotores de crescimento28/07/20 BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, mantém desde meados de 2018, dentro do processo de produção de suínos, sua criação totalmente livre de antibióticos como promotores de crescimento (AGP-Free).. Para adotar a medida, a BRF se amparou nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da......
A pecuária dá uma aula contra o desperdício29/09/20 Com 99% de aproveitamento, a pecuária brasileira é referência mundial em reciclagem animal e produtividade Um ditado popular avisa que do boi só não se aproveita o berro. Coisa do passado. Hoje, até o berro......

Voltar para Notícias (pt)